INFORMATIVO ' JESUS É BOM BOM DEMAIS' - DIREÇÃO TIA NETE

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NATAL - FESTEJEMOS O NASCIMENTO DE JESUS!!!



Estando em casa de Simão para o jantar, Cristo foi homenageado por uma mulher chamada Maria, que derramou sobre ele todo o "nardo" (Uma planta odorífera. Perfume penetrante extraído das raízes dessa planta, da família das valerianáceas. Jesus ungido com preciosíssimo perfume de nardo. Esse perfume de nardo usado, nessa ocasião, valia 300 denários, isso é 300 dias de serviço de um trabalhador.) contido em um vaso de alabastro. Toda a casa se encheu daquele perfume maravilhoso, atraindo a atenção de todos os presentes, inclusive dos discípulos, que disseram: “Que desperdício!!! Poder-se-ia vender este perfume e dar o dinheiro aos pobres” Ao que Cristo respondeu: “Aos pobres, sempre tendes convosco, mas a mim, nem sempre tereis” (Mateus 26).

JESUS NUNCA REJEITOU HOMENAGEM A ELE. CADA UM ADORE A ELE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, MAS NUNCA DEIXE DE ADORÁ-LO. ADORAÇÃO A ELE NUNCA FOI PECADO!!! ENTÃO ADORE A ELE TAMBÉM NO NATAL DATA ESCOLHIDA PARA FESTEJARMOS O SEU NASCIMENTO! NÃO SEJAMOS INGRATOS COM FALSA ESPIRITUALIDADE, QUE NADA TEM HAVER COM A BÍBLIA, A PALAVRA DE DEUS.
VAMOS ESTUDAR MAIS A PALAVRA DE DEUS PARA NÃO PASSARMOS POR RIDÍCULOS E PIOR AINDA POR INGRATOS A DEUS, A JESUS QUE MERECE TODA NOSSA ADORAÇÃO E HOMENAGEM. 

GLÓRIAS DEUS NAS ALTURAS, PAZ NA TERRA, BOA VONTADE (DE DEUS) PARA COM OS HOMENS. LUCAS  2.14

EM CRISTO,
TIA NETE

DVD Internacional Trazendo a Arca Live in Orlando




O Ministério de louvor Trazendo a Arca fará no dia 28 de Dezembro uma grande celebração de consagração do mais novo DVD do ministério. O DVD Internacional Trazendo a Arca Live in Orlando.
Será na Igreja Batista Betânia, 28 de Dezembro, às 19h. Na Estrada Manuel Nogueira de Sá, 538, Sulacap – RJ.
Trazendo a Arca reuniu mais de 3 mil pessoas na gravação de seu DVD na Primeira Igreja Batista de Orlando, na Flórida, no dia 30 de julho. Na gravação, Luis e a banda foram acompanhados por um coral de 200 vozes, recrutadas em Igrejas de toda a Flórida. 
O DVd já está a venda em todo o Brasil. Abaixo confira o Teaser do DVD e a música “Entre a fé e a Razão”.






Informativo 'Jesus é Bom Bom Demais'
Reporter Tia Nete


Fonte:http://www.blogandogospel.com/dvd-internacional-trazendo-a-arca-live-in-orlando

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PRIMEIRO TRIO ELÉTRICO GOSPEL DA BAHIA - AGINDO DEUS, QUEM IMPEDIRÁ? ISAÍAS 43.13

INAUGURAÇÃO DO PRIMEIRO TRIO ELÉTRICO  GOSPEL DA BAHIA
PROJETO MISSIONÁRIO E EVANGELÍSTICO JESUS NAS PRAÇAS
DIAS: 15,16, 17, E 18 DE DEZEMBRO EM ALAGOINHAS , BAHIA, BRASIL

PROGRAMAÇÃO:

15/12 (QUINTA-FEIRA) - CONCENTRAÇÃO NA PRAÇA DO MAGALÓ ÀS 19 HORAS E DELOCAMENTO PARA PRAÇA DO CORETO.

16/12 (SEXTA-FEIRA) - CONCENTRAÇÃO  NA SANTA TEREZINHA, ÀS 19 HORAS, E DESLOCAMENTO ATÉ APRAÇA DO CORETO.

17/12 (SÁBADO) - CONCENTRAÇÃO EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL COM SÁIDA ÀS 14 HORAS PARA A PRAÇA DA CORETO

18/12 (DOMINGO) - CONCENTRAÇÃO NA PRAÇA DE ALAGOINHAS VELHA, SAÍDA ÀS 14 HORAS, PARA PRAÇA DO CORETO.

QUE DEUS CONTINUE USANDO E ABENÇOANDO O PASTOR EMÍDIO, O DIRETOR PRESIDENTE DESTE PROJETO, A MISSIONÁRIA ELIENAI, SUA ESPOSA E FAMÍLIA, E TODA A EQUIPE MISSIONÁRIA DESTE FABULOSO PROJETO!

TODA HONRA E TODA GLÓRIA AO SENHOR JESUS ONTEM, HOJE E PARA SEMPRE!!!


INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS'
REPORTER TIA NETE

FESTIVAL PROMESSAS

Festival Promessas: Globo Abre ‘Novo Tempo para o Evangelho’, Diz Fernanda Brum

O Festival Promessas, evento de música evangélica, foi considerado uma abertura de Deus através da maior rede de televisão do Brasil para a transmissão do Evangelho.


NESTE DOMINGO, DIA 18, ÀS 13 HORAS, ESTARÁ SENDO VEÍCULADO ESTE FESTIVAL DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO DO BRASIL.

Fernanda-Brum

Fernanda Brum no Festival Promessas em 10 de dezembro de 2011“Durante muito tempo a igreja brasileira pediu em oração um momento como esse que na verdade se inicia, não se finda nesse evento. é um tempo em que podemos nos expressar através da maior televisão do Brasil a mensagem do Evangelho pura” disse uma das cantoras participantes do evento, Fernanda Brum ao The Christian Post.

O evento, realizado pela rede de TV secular Globo, apresentou cerca de 8 horas de shows de música gospel, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, reunindo cerca de 20 mil pessoas, segundo a polícia federal.

Diversas bandas consagradas se revezaram durante a apresentação. O hip hop abriu a tarde chuvosa, com o Pregador Luo seguido por outros estilos de música como o rock, com o reconhecido cantor Davi Sacer.

Ana Paula Valadão do Diante do Trono, grupo gospel considerado o maior da América Latina, fez pequenos “sermões” no meio de suas músicas em um estilo “sermão musical”.

Fernanda Brum, que é também pastora e missionária, disse em entrevista ao The Christian Post que esse é um momento histórico da abertura para a música evangélica e uma oportunidade para a transmissão do Evangelho.

“é um novo tempo para o Evangelho no Brasil e traz para nós muita reponsabilidade de seguir sendo mais crentes”, disse Brum, enfatizando que em nenhum momento houve censura ou impedimentos de se pregar o Evangelho.

Para a famosa cantora evangélica a abertura foi uma vontade de Deus e uma oportunidade para alcançar àqueles que ainda não se entregaram a Jesus Cristo. Seus conselhos aos evangélicos talentosos para a música é de que “utilizem de toda a arte que puderem para comunicar o Evangelho não por fama, não por dinheiro, não por vanglória, mas por causa de Jesus”.

No encerramento do evento, os cantores se reuniram para cantar juntos “Alto Preço” entoando juntos: “Com nossos olhos em Cristo, unidos iremos cantar". Sob aplausos, os milhares da platéia gritavam em um coro: “Jesus! Jesus!”, finalizando o festival.


E NÃO ESQUEÇA A TRANSMISSÃO SERÁ NESTE DOMINGO ÀS 13 HORAS NA REDE GLOBO DE TELEVISÃO.


VAMOS DAR IMBOPE, DE VERDADE, PARA DEUS SER MAIS E MAIS GLORIFICADO!!!
“Filipenses 2

9 Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;

10 Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,

11 E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para glória de Deus Pai.”


 JESUS CRISTO, ELE É SENHOR ! (He Is Lord !)

GLÓRIAS A DEUS, O ÚNICO DEUS! DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO!!!

DEUS E AMOR DE NOSSA EXISTÊNCIA!!!

EM CRISTO,
 TIA NETE

QUEM SERVE A DEUS, NÃO SERVE AS RIQUEZAS DESTE MUNDO


REFLITAMOS!!!
 A QUEM DE FATO TEMOS SERVIDO?

 EM CRISTO,
 TIA NETE

sábado, 10 de dezembro de 2011

DIA DA BÍBLIA - 08 DE DEZEMBRO - GLÓRIAS A DEUS














AME A DEUS, AMANDO A SUA PALAVRA!!!
AME A VOCÊ, OBEDECENDO A PALAVRA DE DEUS
E AME AOS SEUS SEMELHANTES, ENSINANDO A ELES A PALAVRA DE DEUS.


POR ISSO, TENHA UMA BÍBLIA, ESTUDE ELA TODOS OS DIAS, E EM TODOS OS DIAS DA SUA VIDA OBEDEÇA A ELA, POIS ELA É A PALAVRA DE DEUS ESCRITA CONSTRUIDA POR DEUS PELA RELAÇÃO DELE COM O HOMEM, AO LONGO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.


 “Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra”. 1ª Timóteo 3.15-16


08 DE DEZEMBRO - DIA DA BÍBLIA - VIVAMOS ELA TODOS OS DIAS DA NOSSA EXISTENCIA!!!





EM CRISTO, TIA NETE

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

08 DE DEZEMBRO - DIA DA BÍBLIA


 
ARTIGO - Há mais de 150 anos, o Dia da Bíblia, é celebrado com o objetivo de difundir e estimular a leitura da Palavra de Deus. A fundação da Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, contribuiu para que esta data fosse se popularizando cada vez mais. E, graças a esse trabalho, o Dia da Bíblia, passou a ser comemorado não só no segundo domingo de dezembro, mas também ao longo de toda a semana que antecede esta data. A Semana da Bíblia é dedicada a eventos variados que vão desde cultos até maratonas de leitura bíblica que mobilizam milhares de pessoas. Conheça, a seguir, como a Semana da Bíblia é comemorada.

Cultos - As igrejas planejam e realizam cultos especiais no Dia da Bíblia. Nestes cultos é lembrado o grande amor de Deus ao entregar a sua Palavra aos homens e o valor dessa Palavra na vida das pessoas. Em geral, nesses Cultos, ofertas especiais são recolhidas para ajudar na distribuição da Bíblia no Brasil e no mundo. Graças a essas ofertas, a Sociedade Bíblica do Brasil consegue distribuir milhares de Bíblias, Novos Testamentos, Porções e Seleções Bíblicas a pessoas necessitadas, na mais diferentes situações e lugares.
Carreatas - Muitas igrejas organizam desfiles de carros pelas ruas principais da cidade, ostentando faixas com versículos bíblicos. Carros alegóricos, com representações de Bíblias, normalmente fazem parte da carreata.

Concentrações - As igrejas evangélicas de muitas cidades organizam concentrações públicas para celebrar o Dia da Bíblia. Estas concentrações ocorrem em praças, ginásios esportivos, estádios e outros lugares de fácil acesso ao público. Um culto público, com pregação da palavra, orações e apresentação de corais e conjuntos musicais normalmente é o clímax da celebração. Bíblias, Novos Testamento, Porções Bíblicas e Seleções Bíblicas são distribuídos nas concentrações.

Maratona - As igrejas organizam maratonas de leitura bíblica em seus templos ou em lugares públicos. Essas maratonas seguem dois modelos. Num caso, textos selecionados são escolhidos e lidos publicamente, normalmente em lugares de grande afluência de pessoas. No segundo caso, é feita a leitura ininterrupta de todo o texto bíblico. Pessoas são escaladas para darem continuidade à leitura e ela só é interrompida quando se completa a leitura de toda a Bíblia. Normalmente esta leitura leva mais de um dia para ser concluída e implica em fazer uma vigília.

Monumentos - Já vem de décadas o costume de levantar monumentos à Bíblia em praças públicas das cidades. O monumento à Bíblia é um testemunho público da importância da Bíblia para as pessoas e para a sociedade e, ao mesmo tempo, um marco da importância da Bíblia para a cultura do povo.

Distribuição - Existem Igrejas que, no Dia da Bíblia, efetuam distribuição maciça de folhetos (Seleções Bíblicas), para que o povo conheça o valor da Bíblia para a vida das pessoas. Também são feitas distribuições de Bíblias, Novos Testamentos e Porções Bíblicas (pequenos livretes que contém um livro da Bíblia ou textos bíblicos escolhidos sobre um assunto específico). A distribuição de Bíblias, em geral, é feita em escolas, hospitais, empresas, quartéis ou outro tipo de organizações.

Pedalando por Bíblias - Em vários países, são organizados passeios ciclísticos para divulgar a Bíblia e arrecadar fundos em favor da causa da Bíblia. No Brasil, esses passeios começaram a ser realizados no ano de 1998 e são chamados de “Pedalando por Bíblias”. Igrejas e entidades cristãs tomam a iniciativa de organizar o passeio. Cada participante, ao se inscrever, doa uma ou várias Bíblias para serem distribuídas a pessoas ou entidades necessitadas.

"ASSIM SERÁ A PALAVRA QUE SAIR DA MINHA BOCA : NÃO VOLTARÁ PARA MIM VAZIA, MAS FARÁ O QUE ME APRAZ E PROSPERARÁ NAQUILO PARA QUE A DESIGNEI."GLÓRIAS A DEUS PELA SUA PALAVRA

(Isaias55-11)
APDE01_Rocha.png

 
O CÉU E A TERRA PASSARÃO, MAS AS PALAVRAS DE DEUS NÃO PASSARÃO!
 
A Palavra de Deus é eterna e nunca falha

A Palavra de Deus é viva
A Palavra de Deus é a verdade
Deus não mente
O Senhor não muda
Deus faz o que Lhe apraz e cumpre a Sua Palavra
... no Seu tempo
Jesus citou as escrituras
Os apóstolos citaram as escrituras
A Bíblia foi escrita para nós
Quem escreveu a Bíblia?
BÍBLIA - RELAÇÃO DE DEUS COM OS HOMENS
Simplicidade

REPORTER TIA NETE
INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS'


onte:http://bibliainterativa.wordpress.com/2011/12/07/como-celebrar-o-dia-da-biblia/ 

AMIGUINHO(A), LOUVEMOS AO SENHOR COM INSTRUMENTOS DE CORDAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!


AMIGUINHO(A), LOUVAI AO SENHOR COM DANÇAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!

O TEMPO ESTÁ PASSANDO....... JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO! O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA O REINO DE DEUS?

NÃO ESQUEÇA, DEIXE SEU COMENTÁRIO!!! OBRIGADA!!!

FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS!!!

EM CRISTO,
TIA NETE!!!



REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - CAMPANHA ANTIDROGAS - DROGA MATA, CRISTO DÁ VIDA ETERNA!

REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - FILME HISTÓRICO

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!