INFORMATIVO ' JESUS É BOM BOM DEMAIS' - DIREÇÃO TIA NETE

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O LIVRO DE RUTE

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Visualizações de página por país - de maio de 2008 a julho de 2012 -AGRADECIMENTOS! Page views by country - May 2008 to July 2012-THANKS!



Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
Entrada
Visualizações de página
Brasil
17.323
Estados Unidos
2.077
Portugal
705
Alemanha
467
Holanda
214
Rússia
152
Reino Unido
63
Letônia
24
Argentina
16
França
15

Cabo Verde
3
Angola
2

A TI SENHOR JESUS CRISTO, PAI E ESPÍRITO SANTO, QUERO AGRADECER PELO PROJETO E BLOG DOCE LAR 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' O QUAL TEM ABRIGADO MILHARES DE INTERNAUTAS QUE POR AQUI TÊM PASSADO. QUERO AGRADECER A VOCÊ, QUE TEM ACESSADO ESTE DOCE LAR... E ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, EM NOME DE JESUS CRISTO, QUE VOCÊ SEJA RICAMENTE TOCANDO E ABENÇOADO POR DEUS. 

EM CRISTO, APROVEITEM CADA QUADRO AQUI DISPONÍVEL PARA VOCÊS,  SE POSSÍVEL, SEM PRESSA! E POR FAVOR, DIVULGUEM ENTRE SEUS AMIGOS INTERNAUTAS PARA QUE MILHÕES DE PESSOAS SEJAM ALCANÇADAS PELO O AMOR DE DEUS, MANIFESTO EM CRISTO JESUS, POR CADA UM DE NÓS! 

PRECISO E PEÇO AS VOSSAS ORAÇÕES! OREMOS UNS PELOS OUTROS AO NOSSO PAI, EM NOME DE JESUS!!!

ESTOU MUITO FELIZ E MUITO GRATA A DEUS E A CADA UM DE VOCÊS QUE POR AQUI TEM PASSADO E QUE POR AQUI HÃO DE PASSAR, QUE  CADA UM ENCONTRO AQUI UM ABRIGO DA PARTE DE  DEUS PARA SEUS DESCANSO, CURA, CONSOLO, ACONCHEGO, DIVERTIMENTO SADIO, EDIFICAÇÃO E CONHECIMENTO A RESPEITO DE DEUS, NOSSO CRIADOR E PAI ETERNO, SALVAÇÃO DA ALMA E DO CORPO, E ACIMA DE TUDO E EM TUDO, VEÍCULO DE ADORAÇÃO EXCLUSIVA AO NOSSO PODEROSO E BOM DEUS, NAS PESSOAS DO PAI, DO FILHO JESUS CRISTO E DO ESPÍRITO SANTO. 

GLÓRIAS A DEUS! ALELUIAS! DEUS SEJA MAIS E MAIS LOUVADO E ADORADO DE GERAÇÃO A GERAÇÃO, POR TODA A ETERNIDADE. AMÉM.


EM CRISTO, SUA IRMÃ  E AMIGA, TIA NETE



"IT LORD JESUS ​​CHRIST, FATHER AND THE HOLY SPIRIT, I WANT TO THANK THE BLOG DESIGN AND SWEET HOME 'JESUS ​​IS GOOD TOO GOOD' WHICH HAS HOUSED THOUSANDS OF INTERNET HERE THAT HAVE PASSED. I WANT TO THANK YOU, YOU HAVE ACCESSED THIS SWEET HOME ... BACKGROUND AND HOPE MY HEART, IN THE NAME OF JESUS ​​CHRIST, YOU ARE PLAYING RICHLY AND BLESSED BY GOD.




IN CHRIST, ENJOY EACH TABLE AVAILABLE HERE FOR YOU, IF POSSIBLE, BUT HURRY! And PLEASE, TO INFORM INTERNAUTS FRIENDS FOR THAT MILLIONS OF PEOPLE ARE REACHED BY THE LOVE OF GOD IN CHRIST JESUS ​​MANIFESTO BY EACH OF U.S.!


ASK AND I NEED YOUR PRAYERS! LET U.S. PRAY FOR EACH OTHER TO OUR FATHER IN THE NAME OF JESUS​​!


I AM VERY HAPPY AND VERY GRATA GOD AND EACH OF YOU HERE THAT HAS PAST AND THAT HERE PASS AWAY, THAT EACH MEETING HERE A SHELTER FROM GOD TO HIS REST, HEALING, COMFORT, WARMTH, FUN SOUND, BUILDING AND KNOWLEDGE ABOUT GOD, OUR CREATOR AND FATHER ETERNAL, SALVATION OF THE SOUL AND BODY, AND ABOVE ALL AND ALL, THE VEHICLE TO WORSHIP OUR EXCLUSIVE AND MIGHTY GOOD GOD, THE PEOPLE OF THE FATHER, THE SON JESUS ​​CHRIST AND THE HOLY SPIRIT.


GLORY TO GOD! HALLELUJAH! GOD IS MORE AND MORE PRAISED AND WORSHIPED GENERATION GENERATION, FOR ALL ETERNITY. AMEN.




IN CHRIST, YOUR FRIEND AND SISTER, AUNT NETE!!!"


sábado, 21 de julho de 2012

TALLES ROBERTO




EM CRISTO, TIA NETE

É HOJE, GALERINHA!!! - Marcha para Jesus 2012 - Salvador • BA • 21 de Julho



A "Marcha para Jesus 2012" acontece no próximo dia 21 de julho (HOJE) e mais uma vez deve reunir milhares de pessoas na capital baiana.  Com o tema "Reinando com Cristo", o evento tem saída do Largo de Ondina em direção ao farol da Barra. A marcha começa a partir das 13h e vai contar com participação de dezenas de igrejas baianas.

VAMOS LÁ, GALERA!!! 


É ISSO AÍ!!!! MAIS UMA VEZ O INFERNO VAI SER ABALADO PELO PODER DE DEUS, EM CRISTO JESUS!!!


GLÓRIAS A DEUS!!! GLÓRIAS A DEUS!!! GLÓRIAS A DEUS!!!

INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS'
REPÓRTER TIA NETE

ESPECIAL - Rede Record Mostra o Crescimento do Evangelho no Brasil

Depois da repercussão do último senso divulgado pelo IBGE, mostrando o crescimento da população evangélica no país, de 26 para 42 milhões em dez anos, a produção do programa “Domingo Espetacular” da Rede Record realizou uma reportagem de cerca de 20 minutos mostrando testemunhos, trechos da Marcha para Jesus 2012 e as principais denominações do Brasil, entre elas, a Igreja Apostólica Renascer em Cristo, Universal do Reino de Deus, Bola de Neve Church e Assembleia de Deus

Confira: 



Mais dados do crescimento do evangelho no Brasil
Os evangélicos foram o segmento religioso que mais cresceu no Brasil no período entre os censos de 2000 e 2010. Segundo os números divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta sexta-feira, em 2000, os evangélicos representavam 15,4% da população. Em 2010, com um aumento de cerca de 16 milhões de pessoas (de 26,2 milhões para 42,3 milhões), chegaram a 22,2%. Em 1991, este percentual era de 9,0% e em 1980, 6,6%. 
 

De acordo com o Censo, a proporção de católicos seguiu a tendência de redução observada nas duas décadas anteriores, embora permaneça majoritária. Em paralelo, consolidou-se o crescimento da população evangélica. A pesquisa indica também o aumento do total de espíritas, dos que se declararam sem religião, ainda que em ritmo inferior ao da década anterior, e do conjunto pertencente às outras religiões.
No questionário feito pelo Censo 2010, os evangélicos foram divididos entre evangélicos de missão, evangélicos pentecostais e igrejas evangélicas não determinadas.
Dentro do crescimento de 15,4% para 22,2% do números de evangélicos, os pentecostais foram os que mais cresceram: passaram de 10,4% em 2000 para 13,3% em 2010. Também foi observado aumento expressivo do segmento da população que apenas respondeu ser evangélica, não se declarando como de missão ou de origem pentecostal: de 1% para 4,8%. Já a parcela da população que se declarou evangélica de missão teve ligeira redução proporcional, caracterizando estabilidade em sua participação relativa no total da população: de 4,1% para 4,0%.
Ainda segundo os dados do Censo 2010, os evangélicos tem perfil jovem. Os pentecostais eram mais jovens, com uma idade média de 27 anos e os de missão, 29 anos. A maioria dos evangélicos também se identificou como de cores parda (45,7%) e branca (44,6%).
A comparação da distribuição por rendimento mensal domiciliar per capita entre todas as religiões revelou que os evangélicos pentecostais são o grupo com a maior proporção de pessoas concentrados na faixa até 1 salário mínimo (63,7%), seguidos dos sem religião (59,2%). 
Raquel Tenuta - Redação iGospel
Com informações de IG e Uol

INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS'
REPÓRTER TIA NETE



FONTE:http://www.igospel.org.br/br/noticia.php?m=*7DD7617821C4B30D8A5722088E9BA5F9289A5C6B

sábado, 14 de julho de 2012

CD CTMDT 3 – Tu és tudo pra mim

CD CTMDT 3 - Tu és tudo pra mim
É uma grande honra, para o Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono, a apresentação de seu mais novo projeto, intitulado “Tu és tudo pra mim”.
O CD foi gravado no auditório do CTMDT no final de 2010 e, depois de passar por um longo processo de pós-produção e espera, o trabalho finalmente foi lançado.
Agora, o material completo será disponibilizado nainternet  de forma gratuita, pois o CTMDT acredita ter recebido esta visão de Deus para este lançamento. Por uma causa que se fará conhecida somente na eternidade, as músicas desse trabalho chegarão facilmente a todos os lugares do mundo, por meio da internet. O propósito é disponibilizar de coração a todos os mensageiros de Deus e igrejas do país o trabalho para uso de edificação, pessoal, como coletiva.

Os arranjos foram muito bem trabalhados, e feitos com toda a dedicação por alunos e professores. Cada detalhe das músicas for incansavelmente estudado até que chegasse aos padrões ideias, no processo de treinamento dos alunos.
A pureza das mensagens nascidas como resultado da ação do Espírito Santo na vida dos alunos foipreservada, mas o trabalho de produção proporcionou um acabamento tecnicamente apurado e moderno a essas belíssimas canções.
Cada uma das canções nasceu no contexto da vida no campus do CTMDT e todas elas retratam um pouco do que vivem os alunos. Renúncia, recomeço, reconstrução. Uma geração tão intoxicada com os valores corrompidos da pós-modernidade tem encontrado no CTMDT um lugar de reflexão sobre a  genuína e a verdadeira espiritualidade.
Diante disto é natural que surja um brado como este: Tu és tudo pra mim! Um grito que surge na alma de quem se reconhece como um ser dependente de Deus, como alguém incapaz de salvar a si mesmo, de lavar suas próprias vestes, de viver por si só! Este ser contrito não se torna um fraco, ao contrário, encontrou a fonte de todo o poder, e por este poder é sustentado.

Para conhecer e baixar todo o projeto basta entrar no hotsite especial do CD CTMDT 3 –  Tu és tudo pra mim e seguir as instruções contidas no mesmo.

INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS'
REPÓRTER TIA NETE

Pregação Evangélica Pr Carvalho Júnior - A Mesa de Jezabel



EM CRISTO, TIA NETE

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Marcha para Jesus 2012 em São Paulo confira as Informações


A Marcha Para Jesus deste ano já tem data marcada. O evento mais esperado pelos cristãos será realizado no dia 14 de julho. Com o slogan “Reinando com Jesus”, a Marcha promete reunir milhões de pessoas nas ruas da Zona Norte da capital paulista.
 
"Reinar com Cristo é a nossa vocação e o nosso chamado. O sentimento verdadeiro de honrar nosso Salvador é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país, uma grande resposta de oração e um resultado de anos de traballho e oração. A Marcha Para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo e um ato proférico!", declaoru Apóstolo Estevam, presidente da Marcha Para Jesus no Brasil.


Após a caminhada que é marcada por louvores, festa, alegria e uma multidão declarando a soberânia de Jesus Cristo, haverá um show com os maiores nomes da música gospel da atualidade como Aline Barros, Renascer Praise, Banda Inesquecível, Davi Sacer, Eyshilla, Ao Cubo, Thalles Roberto, Mariana Valadão, André Valadão, Cassiane e Fernanda Brum.


É ESTE SÁBADO AMIGUINHO(A)

DEUS, EM CRISTO SEJA MAIS UMA VEZ HONRADO E GLORIFICADO PELO POVO APAIXONADO POR JESUS!!!

ADOREMOS AO NOSSO DEUS LINDO!!!


INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS'
REPÓRTER TIA NETE

FONTE: http://www.midiagospel.com.br/noticia/religiao/marcha-para-jesus-2012-em-sao-paulo-informacoes

CRESCIMENTO DOS EVANGÉLICOS NOS ÚLTIMOS 10 ANOS


Crescimento dos Evangélicos nos últimos 10 anos

Foram divulgados nesta última sexta-feira, dia 29, pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) dados do Censo Demográfico que demonstram que o número de brasileiros evangélicos, em 10 anos, teve um aumento de 61, 45%.
crescimento te sido gradual: no ano de 1980, o número de evangélicos no país era de 6.6%. Já em 1991, o número subiu para 9%. Em 2002, 15,4% da população, ou seja, aproximadamente 26,2 milhões de pessoas, disseram ser pertencer ao meio evangélico. No ano de 2010, o número cresceu ainda mais: 22,2% dos brasileiros, ou 42,3 milhões de habitantes.
De acordo com o IBGE, uma queda histórica do número de católicos aconteceu durante esse período. Em 2010, o número de católicos no Brasil era de 123,3 milhões, ou 64,6% dos habitantes. Mas em um levantamento realizado no ano 2000, a porcentagem era de 73,6%, 124,9 milhões de pessoas. Foi uma queda de 1,3%. Contudo, os católicos ainda são a maioria.
Conforme informações divulgadas no G1, também houve uma redução dos fiéis ligados à Santa Sé, nas décadas anteriores. No ano de 1872, eles eram 99,7% da população. Já em 1979, eram somente 91,8%.
O Nordeste é uma das regiões e que mais há católicos: 72,2% da população. Embora seja a região mais ligada ao catolicismo, em questão de tradições, o percentual teve uma boa queda: em 2000, o percentual de fieis era de 79,9%.
Foi constatado ainda pelo IBGE, no censo 2010, que 15 milhões de pessoas declaram não possuir religião, ou seja, 8% dos brasileiros. No ano de 2000 o número era de 12, 5 bilhões, correspondentes a 7,3% dos habitantes do país.
TODO O JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LÍNGUA CONFESSARÁ QUE JESUS CRISTO É O SENHOR
AO SENHOR JESUS SEJA DADA TODA HONRA E TODA GLÓRIA PARA SEMPRE, DE ETERNIDADE A ETERNIDADE. AMÉM!!!
MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!!!

INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS'
REPÓRTER TIA NETE

TROFÉU PROMESSAS 2012 – Inscrição, Bandas e Cantores



TROFÉU PROMESSAS 2012 - Inscrição, Bandas e Cantores
Foram abertas inscrições, pela coordenação do Troféu Promessas 2012, para as bandas e cantores que lançaram novos álbuns entre o período de 1° de julho de 2011 a 30 de junho de 2012.
Neste ano, os artistas independentes, que não participarem das demais categorias, poderão se inscrever na categoria inédita “Pra Curtir”.
Há ainda outra nova categoria, chamada “Melhor CD Pentecostal”.
Para concorrer, os candidatos deverão enviar cópias dos CDs para serem avaliadas. Os classificados passarão para a segunda etapa, cuja votação é pública.
Os interessados poderão se inscrever até o dia 22 de julho, por meio do site www.trofeupromessas.com.br. Os artistas que tiveram o trabalho produzido sem gravadora / selo, deverão, além de enviar seus dados, enviar também duas cópias dos CD. Mais detalhes estão disponíveis no regulamento.
Até 20 projetos de cada categoria serão reunidos pelo Comitê Gestor do Troféu Promessas, no dia 24 deste mês, para que possa se iniciar a votação popular. Conheça as categorias do Troféu Promessas: Revelação, Pra Curtir, Melhor Vídeo Clipe, Melhor Música, Melhor Ministério de Louvor, Melhor Grupo/Banda, Melhor DVD/BluRay, Melhor CD, Melhor CD Pentecostal, Melhor Cantora e Melhor Cantor.

A Rede Globo apoiou a primeira edição desta premiação, que ocorreu em 2011. O evento foi muito bem recebido pelo público evangélico. Aline Barros, Ana Paula Valadão e André Valarão foram alguns dos vencedores do ano passado. A premiação foi feita no Rio de Janeiro, e contou com a participação do ator Eriberto Leão.


INFORMATIVO 'JESUS É BOMBOM DEMAIS'
REPÓRTER TIA NETE

Pr. Marco Feliciano convoca evangélicos contra PLC 122

Pr. Marco Feliciano convoca evangélicos contra PLC 122

pastor e deputado federal Marco Feliciano, do partido PSB-SP postou em seu blog, nesta última quarta-feira, dia 4, um texto em que chama os evangélicos a juntos se oporem a aprovação da PL 122/2006, a qual torna crime a homofobia.
Conforme Marco, foi enviado por ativistas pró-homossexuais, ao Supremo Tribunal, na última semana do mês passado, um documento pedindo pelo julgamento da proposta. A senadora Marta Suplicy, do PT-SP, é a relatora do projeto.
O processo tem sido de forma muito lenta no Congresso Nacional. Sendo assim, os ativistas adquirem legitimidade para conseguir que o Supremo vote a matéria.
Marco Feliciano exibe números comprobatórios de que o Brasil não é um país homofóbico: no ano de 2012, foram relatados 50 mil casos de assassinato no Brasil, dos quais apenas 260 foram crimes de homofobia, dos quais 80% foram cometidos pelos próprios parceiros dos homossexuais.
Feliciano defende a ideia de que haja uma mobilização nacional de todas as pessoas favoráveis ao homossexualismo, e também dos que não concordam com a ideologia.
O deputado entende que, devido à divulgação do Censo 2010, onde nota-se o aumento dos evangélicos no Brasil, o ânimo dos “ativistas cristofóbicos” tenha ficado ainda mais acirrado.
INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS'

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Criatividade com Brincadeiras Evangélicas - TIA MÁRCIA AQUI NO DOCE LAR JESUS É BOM BOM DEMAIS!!!






EM CRISTO, TIA NETE

A TURMA DO PRINTY AQUI NO NOSSO DOCE LAR JESUS É DEMAIS



 CELEBREMOS E ADOREMOS AO SENHOR, AMIGUINHO(A)!!!










EM CRISTO, TIA NETE

NOSSO AMIGUINHO AQUI NO DOCE LAR JESUS É BOM BOM DEMAIS!









EM CRISTO, TIA NETE

sexta-feira, 6 de julho de 2012

A PALAVRA DE DEUS É A VERDADE! CREMOS NELA!


OH, GLÓRIA! O NOSSO DEUS SEJA LOUVADO, PARA SALVACAO DE MUITOS!
O ETERNO O ILUMINE Pastor, E VAMOS JUNTOS NA DIVULGACAO DESSA VERDADE, QUE TRANSFORMA, E SALVA...

Já que o barco foi encontrado, e sua descricao é igual a da BIBLIA, devemos crer também, quando o SENHOR disse:"Assim como foi nos dias de Noe' será no dia do filho do homem... comiam bebiam....Mat.24.37 39.JESUS ESTA' VOLTANDO PREPARA-TE! 


Não precisamos ver para crê no nosso Deus e na sua Palavra, mas se Deus manisfesta a sua Palavra concretamente, Ele seja glorificado. E todos se calem na presença do Senhor, pois há de ser que todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor. O céu e a terra passarão, mas as Palavra de Deus nunca passará, disse o próprio Jesus. oh! glórias a Deus! 

Em Cristo, Tia Nete

quarta-feira, 4 de julho de 2012

ANA, SAMUEL E DEUS!!! ASSISTA E APRENDA DA PALAVRA DE DEUS, AMIGUINHO(A)!!!

LEIA NA SUA BÍBLIA: 1 Samuel 1: 1-28










SEJA GRATO SEMPRE AO SENHOR NOSSO DEUS!!!
LOUVEMOS AO SENHOR COM NOSSOS DÍZIMOS, QUE SÃO DEZ POR CENTO DE TUDO QUE DEUS NOS DÊ EM NOSSOS MÃOS, E COM NOSSAS OFERTAS, TAMBÉM!!! PORQUE DEUS É BOM PARA CONOSCO! ALELUIAS!!!


OLHE AÍ!!! 
AGORA, IMPRIMA E PINTE!!!




 EM CRISTO, TIA NETE

AMIGUINHO(A), LOUVEMOS AO SENHOR COM INSTRUMENTOS DE CORDAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!


AMIGUINHO(A), LOUVAI AO SENHOR COM DANÇAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!

O TEMPO ESTÁ PASSANDO....... JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO! O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA O REINO DE DEUS?

NÃO ESQUEÇA, DEIXE SEU COMENTÁRIO!!! OBRIGADA!!!

FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS!!!

EM CRISTO,
TIA NETE!!!



REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - CAMPANHA ANTIDROGAS - DROGA MATA, CRISTO DÁ VIDA ETERNA!

REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - FILME HISTÓRICO

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!