INFORMATIVO ' JESUS É BOM BOM DEMAIS' - DIREÇÃO TIA NETE

quinta-feira, 27 de junho de 2013

MANIFESTAÇÕES PELAS MUDANÇAS NAS ESTRUTURAS DO NOSSO PAÍS

Não esqueçamos que para haver transformação na nossa nação e preciso que antes disso cada brasileiro nasça de novo, em Cristo Jesus.

Cristo transforma o Homem! O Homem em Cristo transforma a sociedade!

 "O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do Senhor” Pv 21.31


EM CRISTO, Tia Nete

terça-feira, 25 de junho de 2013

domingo, 23 de junho de 2013

PROGRAMA JESUS É BOM BOM DEMAIS COM TIA NETE NA OURO NEGRO FM 89,5

O BRASIL PRECISA DE CRISTO!

Foto: REFORMA POLÍTICA JÁ! Por isso também.

OS SERES HUMANOS ESTÃO MORRENDO SEM CRISTO!

REFORMA ESPIRITUAL JÁ, BRASIL! 

NASÇAMOS DE NOVO EM CRISTO JESUS!

EM CRISTO, Tia Nete

NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO - A CORRUPÇÃO TEM QUE ACABAR NO BRASIL!


Que a Igreja transborde pra fora de seus muros, de seus temas e seus dogmas. 

Vem pra rua, Igreja.

EM CRISTO, Tia Nete

BASTA! A CORRUPÇÃO TEM QUE ACABAR NO BRASIL

Foto: É isso que nós temos suportado ao longo do tempo no Brasil! A corrupção tem assassinado milhares das nossas crianças! E aí Brasil? Isso vai continuar assim? Basta! Isso tem que acabar!

É isso que nós temos suportado, ao longo do tempo no Brasil! A corrupção tem assassinado milhares das nossas crianças! E aí Brasil? Isso vai continuar assim? Basta! Isso tem que acabar no Brasil!

EM CRISTO, Tia Nete

Bem aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor!

Foto: DNA De DEUS | Gospel Parkour

O preparar dos carros e dos cavalos são dos homens, mas a vitória vem do Senhor!

EM CRISTO, Tia Nete

O importante é fundamentar as manifestações que estão acontecendo no nosso país sob a Palavra de Deus!

Foto

EM CRISTO, Tia Nete

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Em Alagoinhas, Bahia, acontece, como em centenas de cidades brasileiras, manifestação do povo intitulada 'Vem pra Rua Alagoinhas'


Em Alagoinhas acontece, como em centenas de cidades brasileiras, manifestação do povo intitulada 'Vem pra Rua Alagoinhas' em pró das políticas públicas sérias. Queremos mais saúde, mais educação, mais segurança, como o fim da corrupção. essa é nossa hora! A hora do povo brasileiro que democraticamente manifesta o seu repúdio a tudo que tem cheiro de corrupção nesse país.


FOTO 21 MANIFESTAÇÃO








INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS'
REPÓRTER TIA NETE

segunda-feira, 17 de junho de 2013

AUDIÇÃO DO NOVO CD DE CRISTINA MEL PELA MK MUSIC


O novo CD de Cristina Mel pela MK Music está em fase final de produção. Nesta segunda-feira (17), a cantora esteve na gravadora para a audição de EU  RESPIRO ADORAÇÃO, com a diretora artística Marina de Oliveira. O resultado foi aprovadíssimo. "A cada etapa meu coração acelera. Hoje, pudemos ouvir todo o CD no estúdio da MK Music ao lado da minha amiga e profissional, Marina de Oliveira. Ela aprovou o novo trabalho. Estou muito feliz", ressaltou Cristina, que conta com a produção de Rogério Vieira no álbum.

Conhecida também por sua voz afinada e aguda, a cantora destacou que as canções virão em tom mais grave para que toda a igreja possa acompanhar os louvores. "Resolvemos trabalhar em contato maior com a igreja. E as canções também estão diferentes, em um tom mais grave. Mas há louvores em tons mais altos e agudos. Não poderia deixar de fora", explicou.

"O título deste trabalho reflete exatamente o que todos irão encontrar: muita adoração. A Cristina soube usar e ousar deste tom mais grave nas canções e ficou maravilhoso. Posso dizer que todos irão ficar surpresos positivamente com este CD. Pois foi assim que fiquei ao ouvir os louvores e sentir o carinho dela neste projeto", ressaltou Marina de Oliveira.

A cantora gravou as canções que integrarão este álbum e a captação ao vivo com o Coral Life Casa de Deus em Jundiaí, SP. E contou também com a participação mais que especial de Geraldo Guimarães em uma das músicas. O cantor esteve no estúdio da MK para a gravação de "Precioso Jesus", uma linda declaração ao Senhor, como definiu Geraldo Guimarães. "Ele está entre os compositores de Eu Respiro Adoração. Sua voz e forma de adorar a Deus são marcantes", destacou Cristina Mel.

Cada louvor tem sua essência e pude contar com um "time" abençoado, como: Beno Cesar e Anderson Freire, que fazem parte desta gravadora, entre outros amigos, como Junior Maciel & Josias Teixeira". Ela contou ainda que o repertório está bastante eclético, com ritmos variados. "As músicas estão com ritmos e arranjos diferenciados, que vão do pentecostal ao rock". 

Cristina Mel aproveitou para deixar uma mensagem a todos que acompanham seu ministério. "Aguardem por mais um trabalho com excelência, através da minha gravadora MK Music e de todos que estão à frente deste projeto. Todos louvarão ao único Deus e honrarão Seu nome", declarou a cantora. "Ela adora e canta com muita fé. Isso faz toda a diferença para um trabalho. Creio que muitas vidas serão abençoadas através deste CD", frisou Rogério Vieira.



Fonte: Comunicação Grupo MK


INFORMATIVO JESUS É BOM BOM DEMAIS
REPÓRTER TIA NETE

Ana Paula Valadão faz lançamento de livro


Ana Paula Valadão lançou durante o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono seu segundo livro, “Verdadeira Adoração – princípios de uma vida diante do Trono”. O livro traz experiências pessoais da autora e reflexões acerca de um relacionamento transformador com o próprio Deus.
“Verdadeira Adoração” é uma seleção de mensagens que destacam como ter uma vida de Adoração. Para Ana Paula, os princípios bíblicos são imutáveis, norteiam a adoração que agrada a Deus e guardam os cristãos para não se perderem em meio às lutas. “A Palavra de Deus é o que pode sustentar a nossa fé e orientar a nossa prática como adoradores de Jesus, hoje e para sempre. Os textos do livro são o ponto de partida de alguém que tem descoberto em seu dia-a-dia como viver na total dependência de Deus, adorando em qualquer situação.
Ana Paula destaca que as igrejas estão crescendo como nunca antes e as oportunidades para pregar o Evangelho são muitas, inclusive com o próprio testemunho, vivendo o que Jesus ensinou. “Somos responsáveis por viver como modelo diante de multidões. São milhares de milhares de pessoas que nos observam. Elas se aproximam de Jesus por meio de cada um de nós e carecem de referenciais do que significa ser verdadeiramente um cristão”.
O livro “Verdadeira Adoração” é um convite para meditar sobre a adoração a Deus, como ela é oferecida e o que se pode vivenciar por meio dela. “Antes de nos atermos ao resgate das formas, sons, ritmos e estilos, o que mais precisamos enfatizar é a essência do que seja a verdadeira adoração. É um compromisso com a adoração que agrada a Deus, com aquilo que ele deseja receber”.
Em breve disponível no diantedotrono.com
Elisandra Amâncio
Comunicação Diante do Trono

INFORMATIVO JESUS É BOM BOM DEMAIS
REPÓRTER TIA NETE

Ana Paula Valadão sai do Diante do Trono

Foto: Já chegamos em Deerfield, Florida! Almoço no Brazilian Depot e daqui a pouco vamos louvar ao Senhor!

Sabemos que o Diante do Trono é um celeiro de talentos. Alguns dos principais nomes da música gospel que hoje faz carreira solo, começou no ministério. Como Nívea Soares, André Valadão, Mariana Valadão e outros que se destacam como a Helena Tannure que seguiu o ministério de missão, levando a mensagem através de pregações. Hoje, (11/06) Ana Paula mais uma vez escreve em seu blog uma despedida aos backings Ana Nóbrega, Rodrigo e Saara Campos, Guilherme Fares, Tião Batista e Roberta Isabel.

Confira logo abaixo:
"Mudar sempre traz desconforto. Estamos acostumados a uma situação, a um modo de fazer as coisas, às pessoas ao nosso redor. Mas mudar, mesmo que provoque ajustes, pode ser importante para dar lugar a um novo tempo, a novas realidades, a novas experiências.
No Diante do Trono tenho experimentado mudanças constantemente. Algo que já aprendi que levantar outros faz parte da minha missão. Isso significa que as pessoas que passam pela minha liderança são alvo do meu amor, do meu investimento, para que elas um dia possam voar seus próprios vôos.
Seria mais cômodo manter todos perto de mim. São companheiros de ministério que dividem a carga comigo, que acrescentam muito à minha vida com sua amizade, seus dons, seus talentos e suas personalidades. Mas no final, o que permanece, é a missão de levantar a próxima geração. Nada é mais gratificante do que fazer parte do crescimento de alguém, é como ver um filho crescer e se tornar frutífero em sua própria vida. A dor da distância pela separação das agendas, dos compromissos distintos, é diminuída pela alegria de perceber Deus conduzindo tudo, a cada estação de nossas vidas.
É assim que vemos as mais recentes mudanças no Diante do Trono. Ana Paula Nóbrega segue agora com seu ministério solo, frutificando Brasil e mundo afora. Rodrigo e Saara Campos retornam para a Finlândia e prosseguirão servindo ao Senhor naquele país e continente, que é um campo missionário. Guilherme Fares, Roberta Isabel e Tião Batista seguem servindo a Deus, especialmente em nossa amada Igreja, onde o Ministério de Louvor tem vivido grande crescimento. Aliás, Lagoinha continua sendo a casa de todos nós. Ali continuaremos ministrando juntos sempre que possível, inclusive com outros cantores da IBL, dentro das escalas e rodízios de músicos e cantores nos cultos.
A partir de agora o vocal do DT prossegue com Israel Salazar, Amanda Cariús e Letícia Brandão, com Marine Friesen no violão e cantando, e Elias Fernandes na guitarra e cantando também. Vinícius Bruno no teclado, Daniel Friesen no baixo, Jarley Brandão na guitarra e Thiago Gaúcho na bateria. Esta já era a equipe que viajava comigo há algum tempo, e nesta nova estação, permanecerá ao meu lado.
Agradecemos a Deus por conduzir cada passo e cada decisão. Contamos com as orações dos que nos acompanham, para que sejamos capacitados por Deus a cumprir os desafios e a missão diante de nós. Estamos em fase de muitos preparativos para a gravação em Juazeiro do Norte, dia 6 de Julho. Que nesse momento o Senhor nos abençõe com Sua paz, Sua graça e Sua inspiração. No temor do Senhor,

INFORNATIVO JESUS É BOM BOM DEMAIS
REPÓRTER TIA NETE

domingo, 16 de junho de 2013

JESUS CRISTO, A NOSSA ÚNICA ESPERANÇA - PARTE 2

JÁ VIMOS QUE DEUS, O NOSSO PAPAI DO CÉU, NÃO DESISTIU DE NÓS, E PROMETEU QUE NASCERIA UM HOMEM QUE, DIFERENTE DE NÓS, JAMAIS IRIA LHE DESOBEDECER, E QUE, PORTANTO QUEM CRESSE NELE PODERIA SE LIVRAR DO PECADO E DE TODO O SOFRIMENTO QUE PECADO TROUXE PARA NÓS.

O TEMPO PASSOU, E NUM BELO DIA FOI ANUNCIADO O SEU NASCIMENTO LÁ NA CIDADEZINHA DE BELÉM. VOCÊ JÁ SABE QUEM É ELE. JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS. ELE FOI CRIANÇA COMO VOCÊ É, COMO UMA DIA EU FUI, SÓ,  AMIGUINHO(A), QUE DESDE CRIANÇA, E SEMPRE, ELE FOI UMA CRIANÇA OBEDIENTE A DEUS, FAZIA SOMENTE AS COISAS QUE AGRADAVAM A DEUS, JAMAIS FEZ COISAS FEIAS. AMIGUINHO(A), VEJA O QUE ELE, JESUS CRISTO, FALOU SOBRE ELE MESMO EM RELAÇÃO AO FAZER A VONTADE DO PAPAI DO CÉU, ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA NO EVANGELHO DE JOÃO 4.34

- JESUS DISSE-LHES: A MINHA COMIDA É FAZER A VONTADE DAQUELE QUE ME ENVIOU (O PAPAI DO CÉU), E REALIZAR A SUA OBRA.

PRESTOU ATENÇÃO, AMIGUINHO(A)?! ELE MESMO ESTÁ AQUI DIZENDO QUE O ALIMENTO DELE ERA FAZER A VONTADE DO PAPAI DO CÉU. 
VOCÊ PODE ESTÁ AÍ PERGUNTANDO, MAS TIA NETE O QUE ISSO QUER DIZER?

QUER DIZER, AMIGUINHO(A), QUE JESUS CRISTO VIVIA PARA FAZER, VIVER A VONTADE DO SENHOR DEUS, O SEU PAI. SIGNIFICA DIZER QUE ELE NUNCA DESOBEDECIA A DEUS, DIFERENTE DE ADÃO, DE EVA, E DE TODOS NÓS. AMÉM? ASSIM,CONFORME O QUE DEUS HAVIA DITO SOBRE JESUS ACONTECEU, FOI UM HOMEM PERFEITO, QUE OBEDECIA EM TUDO ELE.

AMIGUINHO, DEIXE EU TE ESCLARECER UMA COISA, ESSE HOMEM, JESUS CRISTO, ANTES DE NASCER E SER HOMEM, ELE JÁ EXISTIA, POIS ELE É O PRÓPRIO DEUS QUE PASSOU A SER HOMEM PARA QUE ATRAVÉS DELE MESMO PUDÉSSEMOS SER SALVOS DA NOSSA DESOBEDIÊNCIA, POIS DEPOIS QUE PECAMOS FICAMOS PRESOS NO PECADO, FICAMOS OBRIGADOS A PECAR, MESMO QUE NÃO QUISÉSSEMOS PECAR, DESOBEDECER A DEUS. MAS, DEPOIS QUE ELE VEIO,  QUEM CRER E ENTREGA A SUA VIDA A ELE, JESUS  LIBERTA DESSA PRISÃO TENEBROSOS DO PECADO, E FAZ COM QUE A GENTE CONSIGA DE NOVO, COMO ANTES DO PECADO, A OBEDECER A DEUS E FAZER AS COISAS CERTINHAS, SEGUNDO A VONTADE DE DEUS, ASSIM COMO O PRÓPRIO JESUS FEZ. ALELUIAS, AMIGUINHO(A), PORQUE EM JESUS PODEMOS SER LIVRES DO PECADO E DA PRISÃO DO PECADO, DA DESOBEDIÊNCIA A DEUS, NOS TORNANDO CAPACITADOS A SERMOS OBEDIENTES A ELE. 

MAS AMIGUINHO, PARA TUDO ISSO DE BOM E MARAVILHOSO ACONTECER EM NOSSAS VIDAS, ANTES DE QUALQUER COISA NÃO SE ESQUEÇA QUE JESUS CRISTO AMAVA E AMA AO SEU PAPAI DO CÉU E AMAVA E AMA A TODAS AS PESSOAS, E POR ISSO MESMO ELE NOS DEIXOU O SEU EXEMPLO MAIOR E ENSINAVA ÀS PESSOAS AS PALAVRAS DE DEUS, A FORMA CERTINHA DE AGRADAR AO PAPAI DO CÉU, JESUS TAMBÉM CURAVA AS PESSOAS DOENTES, LIBERTAVA AS PESSOAS QUE ERAM ATORMENTADAS PELOS DEMÔNIOS, RESSUSCITAVA PESSOAS MORTAS, FAZIA TUDO DE BOM E ATÉ HOJE É ASSIM QUE ELE FAZ NA VIDA DE QUEM CRÊ NELE.

AMIGUINHO(A), UM DEUS QUE SE FEZ HOMEM, E VIVEU ENTRE NÓS, MOSTRANDO A SUA VONTADE AGRADÁVEL, BOA E PERFEITA, FAZIA E FAZ TUDO DE BOM QUE VOCÊ PODE IMAGINAR, E MUITÍSSIMO MAIS, INFINITAMENTE MAIS. JESUS ENSINAVA E CUIDAVA DE TODAS AS PESSOAS PARA LIVRÁ-LAS DE TODO PECADO E DO SOFRIMENTO QUE O PECADO TROUXE PARA A VIDA DELAS, PARA A NOSSA VIDA. VEJA UM DOS EXEMPLO DO QUE ELE FAZ POR NÓS:

UMA CERTA VEZ, AMIGUINHO(A), JESUS IA SAINDO DE UMA CIDADE CHAMADA NAIM E NA SUA PORTA ENCONTRO UMA POBRE MULHER VIÚVA, E QUE NAQUELA MOMENTO ESTAVA LEVADO O SEU ÚNICO FILHO PARA SER ENTERRADO, POIS TAMBÉM HAVIA MORRIDO, E COM ELA IA UMA GRANDE MULTIDÃO DA CIDADE. E, JESUS VENDO AQUELA MULHER, MOVEU-SE DE ÍNTIMA COMPAIXÃO POR ELA, E DISSE ÀQUELA MULHER: NÃO CHORES... E, CHEGANDO-SE, TOCOU O CAIXÃO, ONDE SEU FILHO ESTAVA MORTO PARA SER ENTERRADO, E DISSE AO FILHO DAQUELA MULHER: JOVEM, A TI TE DIGO: LEVANTA-TE. E O RAPAZ QUE ESTAVA MORTO ASSENTOU-SE, E COMEÇOU A FALAR. E JESUS ENTREGOU AQUELE MOÇO VIVO PARA A SUA MÃE. 

OLHA, O BEM QUE JESUS FEZ ÀQUELA MÃE!
 A ALEGRIA E FELICIDADE VOLTOU A REINAR NA VIDA DAQUELA MÃE!

ALELUIAS! GLÓRIAS A DEUS! AO NOSSO DEUS!

ESSA É A OBRA QUE JESUS FAZ DURANTE TODO O TEMPO QUE AQUI VIVEU. OBRA ESSA QUE ERA A VONTADE DE DEUS, E QUE POR SUA VEZ, ERA O SEU ALIMENTO, A SUA COMIDA, A COMIDA DE JESUS.
AMIGUINHO(A), VOCÊ JÁ VIU AMOR TÃO GRANDE E IGUAL A ESSE?! SÓ O AMOR DE DEUS POR NÓS É ASSIM DESSE JEITO, AMIGUINHO(A). JESUS CRISTO TEM, PRIMEIRAMENTE, ELE MESMO PARA NÓS, A SUA COMPANHIA, A SUA PRESENÇA, E COM ELE TUDO DE BOM QUE PODEMOS, E/OU NÃO PODEMOS, IMAGINAR. ALELUIAS! GLÓRIAS A DEUS!

AMIGUINHO(A), TUDO QUANTO DEUS FALA, ELE FAZ. JESUS DISSE QUE ESSA TERRA E ESSE CÉU VÃO ACABAR, MAS AS SUAS PALAVRAS IRÃO SE CUMPRIR. TUDO QUE DEUS FALA É VERDADE, E COMO ELE FALOU SOBRE JESUS ACONTECEU! JESUS CRISTO UM HOMEM PERFEITO E VEIO PARA NOS SALVAR, E NELE E COM ELE TUDO É POSSÍVEL ACONTECER DE BOM E MARAVILHOSO EM NOSSAS VIDAS. GLÓRIAS, POIS A JESUS, A DEUS!


CREIA, ENTREGANDO TODA A SUA VIDA A JESUS CRISTO! AMÉM?
EM CRISTO, Tia Nete

quinta-feira, 13 de junho de 2013

JESUS CRISTO, A NOSSA ÚNICA ESPERANÇA - PARTE 1

O primeiro homem, juntamente com a sua mulher, pecou. Eles foram desobedientes ao Papai do Céu, pois o Papai do Céu disse para eles não comerem do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, que estava no jardim chamado Éden, onde eles moravam. Sabe por que o Papai do céu disse a eles isso, amiguinho, para eles não comerem do fruto daquela árvore? Porque se eles comessem iriam ter de conhecer o mal, não somente o bem que eles já conheciam, e para se conhecer alguma coisa, seja qual for, é preciso passar por aquilo. Então, amiguinho, para eles conhecerem o mal, eles primeiro teriam de viver bem longe de Deus, pois a onde o mal está, Deus não pode ficar. E eles vivendo longe de Deus conheceria o mal, passando  por todo tipo de sofrimento, iriam sofrer muito, muito, até não aguentarem mais e morrerem para sempre.

E, infelizmente, amiguinho(a), foi isso que  Adão e Eva preferiram! Eles comeram o fruto daquela árvore, desobedecendo a voz do seu Criador, o Senhor Deus, e eles começaram a sofrer muito, muito e também seus filhos, e os filhos dos seus filhos, e todas as pessoas da face da terra que nasceram deles, até hoje sofrem até não aguentarem mais, e morrerem, e o pior, amiguinho, longe de Deus, pois os homens, cada vez que o tempo passa, se enchem de coisas maus.

E o Papai do Céu ficou muito tristonho com tudo isso que aconteceu e vem acontecendo, e vendo os homens desobedecendo a Ele, pecando, sofrendo e morrendo longe dele. Então Deus disse que iria enviar um homem, que diferente de Adão, iria lhe obedecer e que, portanto aqueles homens e mulheres, e amiguinhos e amiguinhas que cressem Nele, obedecendo a esse Homem, iriam se salvar dessa terrível ruína, de viverem longe de DEUS, de sofrerem, até não aguentarem mais e morrem.

O Tempo foi passando, amiguinho(a), e o povo cada vez mais longe de Deus, vivendo no pecado, na desobediência à Deus, e com isso, sofrendo mais ainda, morrendo cada vez mais jovem, mais cedo... Que terrível! Você ver como está o mundo! Tantas coisas ruins acontecendo! Até a natureza revoltada com tanto pecado?Tantos acontecimentos horrorosos! Por um lado, filhos contra seus pais, por outro lado, pais contra seus próprios filhos e por aí vai... Uns matando os outros. Misericórdia! Tudo isso por que os homens preferiram ficar longe de DEUS, vivendo e conhecendo o mal!

Mas lembra o que eu disse?! Que Deus disse que iria enviar um homem para salvar aqueles que desejassem sair desse sofrimento todo? Lembra?

Pois é, amiguinho(a), Deus nunca se esquece do que Ele fala! O tempo passou e um belo dia foi anunciado o seu nascimento desse Homem. O Nascimento daquele que viria a essa terra para nos salvar, salvar àqueles que desejam voltar a viver somente o bem, pertinho do papai do céu, livres de qualquer sofrimento e da morte, como Deus sempre desejou para nós. O nome desse homem que veio para nos salvar é JESUS CRISTO, amiguinho(a). Ele nasceu de uma mulher, chamada Maria, em Israel, lá na cidade chamada belém, nasceu em meio aos animais, numa estrebaria, local onde onde as pessoas guardavam os seus animais, e depois de Jesus ter nascido, ele foi colocado numa manjedoura, cocho a onde se coloca comida para os animais, como se fosse um berço.


Ele, amiguinho(a), JESUS CRISTO é o único que pode de novo nos fazer viver somente o bem, vivermos juntinhos do nosso Papai do céu que nos criou, de acordo a nossa origem. Essa é a verdadeira vontade do nosso Criador para todos nós. Só ele tem o melhor para nós. Creia Nele e o aceite como seu Deus, Salvador e Senhor, de todo o seu coração, pois é o que Ele é!

Assista e medite! Que o Espírito Santo fale ao seu coração.


EM CRISTO, Tia Nete

terça-feira, 11 de junho de 2013

CLAMA BAHIA 2013 - PARA ABALAR O INFERNO

Gospel na Bahia

A edição do Clama Bahia 2013, promete reunir diversas pessoas em local ainda a definir pela produção no dia 05 de Outubro de 2013. Este evento é considerado o maior evento cristão e popular do Nordeste, do Brasil.
Nesta edição ininterrupta tem como expectativa o público superior a 50 mil adoradores. Os convidados já confirmados são os cantores: Thalles Roberto, Nívea Soares, Ministério Diante do Trono, Mariana Valadão, Felippe Valadão, Átrios do Rei, Som e Louvor e  DJ Adelson.


INFORMAÇÕES:
Evento: Clama Bahia
Local: A confirmar
Horário: 18 horas
Data: 05 de Outubro de 2013
Valores: Serão divulgados no mês de Maio
Ingressos: Serão vendidos a partir de Julho em 3 lotes
- 1º lote com preço Popular

INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS'
REPÓRTER TIA NETE

PREGADOR LUO EM ALAGOINHAS - BAHIA


Pregador Luo, é um rapper gospel brasileiro. Ele é também o líder do grupo de rap gospel "Apocalipse 16" e proprietário do selo independente 7 Taças. Em 2011, foi indicado ao Troféu Promessas.

Pregador Luo

Pregador Luo lançou seu primeiro álbum solo (RevoLUOção) em 2003. Como líder do grupo Apocalipse 16 já fez apresentações em quase todos os estados do Brasil e em diversas cidades do interior de São Paulo. É responsável também pela elaboração dos temas de entrada de lutadores de Vale-Tudo em campeonatos nos EUA e Japão. Já cantou com o Ao CuboTrazendo a ArcaFernanda Brum,Racionais MCsDavid QuinlanChrigorTemplo SoulCharlie Brown Jr,Cassiane,Chorão entre outros. Em 2005,fez uma participação na músicaObsessão,faixa-título do sétimo álbum do trio KLB. Além de ser indicado ao Troféu Promessas em 2011 , foi um dos nove cantores que participaram do Festival Promessas, promovido pela Rede Globo, um evento realizado no Aterro do Flamengo com um público de 20 mil pessoas. Além dele, esteve Davi Sacer,FernandinhoLudmila FerberRegis DaneseDamaresDiante do TronoEyshila eFernanda Brum, que especialmente cantou com ele a música Pavão Pavãozinho.

1° Celebrai em Alagoinhas, principal  Pregador Luo líder da banda de hip hop Apocalipse 16, em Alagoinhas dia 02 de julho de 2013

ENQUANTO NÃO CHEGA VÁ CURTINDO AÍ ESSE VÍDEO


INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS'
REPÓRTER TIA NETE

AMIGUINHO(A), LOUVEMOS AO SENHOR COM INSTRUMENTOS DE CORDAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!


AMIGUINHO(A), LOUVAI AO SENHOR COM DANÇAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!

O TEMPO ESTÁ PASSANDO....... JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO! O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA O REINO DE DEUS?

NÃO ESQUEÇA, DEIXE SEU COMENTÁRIO!!! OBRIGADA!!!

FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS!!!

EM CRISTO,
TIA NETE!!!



REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - CAMPANHA ANTIDROGAS - DROGA MATA, CRISTO DÁ VIDA ETERNA!

REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - FILME HISTÓRICO

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!