INFORMATIVO ' JESUS É BOM BOM DEMAIS' - DIREÇÃO TIA NETE

quarta-feira, 17 de julho de 2013

SÓ JESUS CRISTO NOS FAZ NOS ENCONTRAR!

Às vezes, fico a me perguntar por que tanta correria se, mais uma vez, às vezes, não sabemos nem aonde queremos chegar. Somos confusos, hora queremos isso, hora queremos aquilo, horas aquilo outro... Como é mesmo isso? Já nem sei! O que eu queria ontem já nem me lembro mas... São incertezas que nos tiram do rumo, que nos fazem gastar, desnecessariamente MUITO tempo e energia com o inatingível, por falta de se perseverar, temos memória curta, e vez por outra, se não quase sempre, desistimos no terço, no quarto, na metade... do caminho sem nunca atingirmos o alvo que nem mesmo sabemos qual foi ou qual era ele mesmo.

São tantos os nossos desencontros! Tantas perdas! Tantas confusões!Estamos tão ocupados com tantas coisas, não dar para nos concentrarmos! Tempo para Deus, para nós mesmos, para nós outros, alguns, sem nomes, que vivem da mesma forma que nós, pensar, gastar tempo, energia, com eles, não dar.

E nisso, passa-se a infância, a adolescência (chamada de aborrecência), chega-se, finalmente, a tão sonhada juventude, do ser livre para se ser e se descobrir que ninguém é livre para fazer o que der na telha, e que para toda ação tem uma reação, mas mesmo assim, não se respeita esse princípio, e pagar-se sempre a penalidade da nossa irresponsabilidade, e nesse pagamento, novamente estamos lá, gastando, mais uma vez, o nosso precioso tempo e energia, mal canalizada. No que mesmo?! Não se sabe!

Êta! Brabeira! Somos nós mesmos, nessa confusão confusa, nunca organizada! 
Somente Jesus Cristo pode nos dar o rumo certo!

Senhor, dai-nos sabedoria para vivermos a vida mais coerentemente, buscando o verdadeiro conhecimento vindo da parte do Senhor, que é o que importa de verdade, dispondo da inteligência que tem nos dado, para priorizarmos o prioritário, para buscarmos o indispensável, com o único foco que nos dá a direção certa, que és tu; a força para prosseguirmos no teu caminho nas horas mais difíceis e tentadoras; e termos em ti a fé inabalável para quando o Senhor voltar a essa terra achar em nós, ela, que torna, em Ti, tudo possível.

Só tu, Jesus Cristo, é o guia ideal para nossas vidas!
EM CRISTO, TIA NETE

sábado, 13 de julho de 2013

OUÇA AQUI A RÁDIO ESTRELA DA MANHÃ KIDS, ATRAVÉS DELA VOCÊ APRENDE A PALAVRA DE DEUS SE DIVERTIDO MUITO!

Assista aqui a TV BOAS NOVAS E SEJA MUITÍSSIMO ABENÇOADO!

O que não se deve falar para as crianças

  O que não se deve falar para as crianças title=
     
      Os pais são os exemplos dos filhos e suas atitudes podem ter um impacto positivo ou negativo na formação da personalidade e identidade social da criança. Por isso, de acordo com o Pediatra Marcelo Reibscheid, do Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, existem algumas coisas que jamais devem ser ditas às crianças ou faladas na frente delas. Veja quais são:
 
1 – Não rotule seu filho de pestinha, chato, lerdo ou outro adjetivo agressivo, mesmo que de brincadeira. Isso fará com que ele se torne realmente isso.
2 – Não diga apenas sim. Os nãos e porquês fazem parte da relação de amizade que os pais querem construir com os filhos.
3 – Não pergunte à criança se ela quer fazer uma atividade obrigatória ou ir a um evento indispensável. Diga apenas que agora é a hora de fazer.
4 – Não mande a criança parar de chorar. Se for o caso, pergunte o motivo do choro ou apenas peça que mantenha a calma, ensinando assim a lidar com suas emoções.
5 – Não diga que a injeção não vai doer, porque você sabe que vai doer. A menos que seja gotinha, diga que será rápido ou apenas uma picadinha, mas não engane.
6 – Não diga palavrões. Seu filho vai repetir as palavras de baixo calão que ouvir.
7 – Não ria do erro da criança. Fazer piada com mau comportamento ou erros na troca de letras pode inibir o desenvolvimento saudável.
8 – Não diga mentiras. Todos os comportamentos dos pais são aprendidos pelos filhos e servem de espelho.
9 – Não diga que foi apenas um pesadelo e mande voltar para a cama. As crianças têm dificuldade de separar o mundo real do imaginário. Quando acontecer um sonho ruim, acalme seu filho e leve-o para a cama, fazendo companhia até dormir.
10 – Nunca diga que vai embora se não for obedecido. Ameaças e chantagens nunca são saudáveis.
 
"ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE ELA DEVE ANDAR E QUANDO ELA ENVELHECER JAMAIS SE ESQUECERÁ." PROVÉBIOS 22.6
 
INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS'
REPÓRTER TIA NETE  

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Pastor Silas Malafaia participará do programa Na Moral, da TV Globo

Pastor Silas Malafaia participará do programa Na Moral, da TV Globo, diz jornalista
O pastor Silas Malafaia será um dos convidados da próxima edição do programa Na Moral, da TV Globo.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) irá participar do programa apresentado por Pedro Bial na próxima quinta-feira, 11 de julho.
 
Na Moral aborda temas cotidianos que envolvem questões morais, e promove debate com convidados sobre os assuntos variados nessa linha. Na edição da última semana, o programa falou sobre as drogas e a proposta de descriminalização do uso.
Segundo Jardim, a necessidade de alavancar a audiência do programa teria sido um dos fatores que levou a produção do Na Moral a convidar o pastor Silas Malafaia.
Recentemente Malafaia participou de programas no SBT e RedeTV!, que registraram bons índices de audiência. O pastor foi um dos críticos do Na Moral, em sua estreia no ano passado, por considerá-lo “parcial”.
 
 
INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS'
REPÓRTER TIA NETE

sábado, 6 de julho de 2013

Prévia DVD Banda Shalom 2013


A banda Shalom, banda de forró gospel da Bahia lançou seu mais novo DVD “20 anos de historia” lançado dia 04/02 para todo Brasil.

 O DVD é o 2º da carreira e foi gravado em Itabuna/Ba terra natal da banda com imagens captadas pela Ghirotti, em comemoração aos 20 anos de história de um das bandas percussora do forró gospel no Brasil. 



INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS'
REPÓRTER TIA NETE


MARCHA PARA JESUS 2013 EM SALVADOR * NOVO TEMPO


O evento acontecerá no dia 17 de agosto de 2013, e sairá ás 12 h do Largo da Ondina até o Farol da Barra. Este ano o evento será transmitido ao vivo pela Rede Gospel de TV.

Vamos lá gente proclamar que somente Jesus Cristo Salva e que somente Deus é digno de adoração!

INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS'
REPÓRTER TIA NETE

AMIGUINHO(A), LOUVEMOS AO SENHOR COM INSTRUMENTOS DE CORDAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!


AMIGUINHO(A), LOUVAI AO SENHOR COM DANÇAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!

O TEMPO ESTÁ PASSANDO....... JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO! O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA O REINO DE DEUS?

NÃO ESQUEÇA, DEIXE SEU COMENTÁRIO!!! OBRIGADA!!!

FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS!!!

EM CRISTO,
TIA NETE!!!



REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - CAMPANHA ANTIDROGAS - DROGA MATA, CRISTO DÁ VIDA ETERNA!

REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - FILME HISTÓRICO

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!