INFORMATIVO ' JESUS É BOM BOM DEMAIS' - DIREÇÃO TIA NETE

sábado, 31 de agosto de 2013

OS TRÊS DESEJOS PEÇONHENTOS DO CORAÇÃO

1 João 2.16

"Pois tudo o que há no mundo - a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não provém do Pai, mas do mundo."

Introdução
Esse mesmo verso da Bíblia também é traduzido assim:
"Nada que é deste mundo vem do Pai. Os maus desejos da natureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso não vem do Pai, mas do mundo". 

E uma tradução bastante antiga é: "Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo".

Agora, particularmente, eu aprecio muitíssimo, a maneira como os espanhóis traduziram esse verso. Preste atenção; eles dizem: "porque todo lo que hay en el mundo--los deseos de la carne, los deseos de los ojos y la soberbia de la vida-- no proviene del Padre sino del mundo".
O que lemos como "cobiça" ou como "concupiscência", é traduzido na Bíblia espanhola por "deseos" ou "desejos", algo que a "Nova Tradução na Linguagem de Hoje", da Bíblia, procurou fazer.

Portanto, "a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida" ...esses são "maus desejos", desejos próprias da natureza humana pecaminosa.

Estou dando importância a isto, para anunciar sobre o que quero falar nesta noite. Quero falar de "Três Desejos Peçonhentos". 

A tendência natural de todos nós é seguir aquilo que amamos e desejar aquilo que nos agrada. 
Porém, se não nos precavermos, se não tomarmos cuidado, vamos correr o risco de cultivar em nós, desejos que são desordenados e fora dos limites estabelecidos por Deus.

Há coisas que são boas, legitimamente boas, mas sabe, "o excesso de coisas boas pode trazer resultados ruins e pecaminosos", o excesso de coisas boas pode ser venenoso, e muitas pessoas, por não verem excesso em seus desejos, têm-se entregado de tal modo a eles, que estão fazendo mal a si mesmas, a Deus e ao próximo. 

Pois, então, esse texto da Bíblia, de 1 João 2.16, ele traz, com muita precisão, três dos desejos mais peçonhentos que existem dentro do coração humano.

...o primeiro desses desejos é:
A concupiscência da carne
Isto é: "los deseos de la carne" ou "os maus desejos da natureza humana".
Esses desejos da carne são marcados por práticas desvirtuadas em busca de satisfação do apetite sexual. 

Essa "cobiça da carne", que o verso fala, essa "concupiscência da carne", são imoralidades de toda espécie de perversões que se possa imaginar.

Aprenda isto: a referência que esse verso 16 faz é a de uma vida sexual realmente desregrada, sem limites. 
O indivíduo passa a ser escravo de si mesmo. É como se houvesse um monstro dentro dele, mais forte do que ele, convencendo-o constantemente a continuar satisfazendo seus apetites carnais que não possuem fronteiras.

O desejo pelo prazer carnal, a loucura pelo sexo, é tão desenvolvida hoje, que a Revista Época, há dois anos atrás, divulgou que nos anos 70 a primeira relação sexual ocorria aos 20 anos. E hoje está ocorrendo entre os 14 e os 16 anos.

Na mesma reportagem, a revista apresentou o caso de uma mocinha gaúcha, de classe média alta, que ao fazer 18 anos não ganhou um carro dos pais, ganhou a autorização para dormir em casa com o namorado. E a reportagem dizia: "Foi um presente e tanto".

Uma pesquisa realizada pela VEJA (no ano passado), constatou que 89% dos jovens brasileiros, irão se casar nesta última década, sem serem mais virgens. 

O apetite pelo prazer carnal é tão excessivo que até já é possível comprar bonecas "Barbie" representando casais de namorados do mesmo sexo. 

Sabe, os prejuízos disso são enormes: além da perda da reputação, do pudor e do caráter, perde-se a comunhão com Deus, porque esses desejos desenfreados da natureza humana, são pecaminosos. 

E o pecado, conduz a alma para o inferno!
A Bíblia diz que "Os que vivem de acordo com a sua natureza humana não podem agradar a Deus" (Rm 8.8). 

E no livro do Apocalipse está escrito: "...os covardes, os traidores, os que cometem pecados nojentos, os assassinos, os imorais, os que praticam a feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar deles é o lago onde queima o fogo e o enxofre..." (Ap 21.8).

Se você assistiu "A Casa do Julgamento", você viu como é terrível o inferno, e olha que aquilo foi somente uma representação, uma representação fraca e muito suave e limitada, do que realmente é o inferno.
Você não quer isto para a sua alma, quer?

Então você precisa tomar cuidado com esse desejo peçonhento que é a loucura pelo sexo, você precisa tomar cuidado com os desejos da carne.

E se tais desejos estão derrotando você, ouça: Essa situação pode ser mudada em nome de Jesus!
Na Igreja do primeiro século já havia homossexuais, lésbicas, pessoas transformadas pelo poder de Jesus. 

É só observar o que o apóstolo Paulo escreveu à Igreja de Corinto. Ele disse: "Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais... os adúlteros, os homossexuais... não terão parte no Reino de Deus. [então ele disse] Alguns de vocês eram assim. Mas foram lavados do pecado, separados para pertencerem a Deus e aceitos por ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus" (1Co 6.9-11). Aleluia!! 

Não permita que um desejo peçonhento como esse, o desejo pelo prazer da carne, escravize você e arraste sua alma para o inferno. Há salvação para você, em nome de Jesus!

...agora, há um segundo desejo mau, peçonhento, apontado neste verso. É:
A concupiscência dos olhos
A concupiscência dos olhos, ou, novamente como dizem os espanhóis, "los deseos de los ojos" é o desejo intenso de adquirir bens materiais, é a ambição de comprar tudo o que atrai, a ambição de possuir, de adquirir coisas, de acumular coisas. 
Essa ambição de ter as coisas leva a pessoa ambiciosa a fazer verdadeiras bobagens, e grandes bobagens... como aquele camarada que queria tanto um DVD, que vendeu a televisão prá comprar um. Pode?

É a cobiça dos olhos... a pessoa só contempla as vantagens terrenas: riqueza, fama e prazer, isso é tudo o que ela quer.

Mas é tolice correr desenfreadamente atrás daquilo que não trouxemos para este mundo. Numa das cartas do NT está escrito (1 Tm 6.7): "O que foi que trouxemos para o mundo? Nada! E o que é que vamos levar do mundo? Nada!".

Há pessoas que perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro que juntaram para recuperar a saúde. Tolice. Não compensa.

Que contraste com Jesus, o Eterno Filho de Deus! A vida de Jesus na terra começou num estábulo emprestado e terminou num túmulo emprestado... nada era dEle!

Mas esse desejo excessivo por adquirir coisas é também conhecido como "avareza". 
E essa pessoa que se apega demasiadamente às coisas materiais, inevitavelmente, é alguém que acaba se esquecendo de Deus. 

Os olhos dessa pessoa não conseguem ver o vertical, de onde vem a salvação; ela somente vê o horizontal, o mundo e as coisas que nele existem.

Mas o primeiro grande mandamento de Deus já estabelece: "Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças" (Mc 12.30). 
Quem deseja possuir, quem deseja adquirir os bens desta vida, está incapacitado de amar a Deus. 

Porque os olhos de uma pessoa assim ficam saturados, voltados tão somente para as coisas terrenas: a riqueza, a economia... então, ela não consegue mais ver Deus em seu caminho.

Essa pessoa de olho gordo, não faz a entrega do dízimo, porque não entende o princípio do "daí e ser-vos-á dado", que Jesus ensinou... na casa dessa pessoa, se alguém bater à porta e disser: "Uma esmolinha, por favor", ela grita lá de dentro: "Ótimo! Deixe por debaixo da porta".

Amado, se você tem esse desejo excessivo por dinheiro, essa ambição de ter coisas, de adquirir coisas e comprar tudo, a Bíblia diz isto: "...o amor ao dinheiro é uma fonte de todos os tipos de males. E algumas pessoas, por quererem tanto ter dinheiro, se desviaram da fé e encheram a sua vida de sofrimentos" (1Tm 6.10).

Certa ocasião, Jesus perguntou aos discípulos: "O que adianta alguém ganhar o mundo inteiro, mas perder a vida verdadeira e ser destruído?" (Lc 9.25).
Olhe, a verdadeira riqueza é a presença de Deus em nós. Deseje Deus, busque a Deus... somente assim você estará seguro e terá salvação eterna!

Você quer? ...então renuncie à cobiça dos olhos, renuncie o "olho gordo" e muitas vezes maior que o bolso, renuncie e deixe-se dominar pelo Espírito de Deus. Amém?

...e o terceiro desejo peçonhento, que esta parte da Bíblia revela, é esse:
A soberba da vida
A soberba é o desejo de posição. É querer estar acima de todos. 
E este tem sido um dos piores e mais demorado de todos os males a morrer no homem: o orgulho, o egoísmo. 

O orgulho é uma flor que cresce no pântano de satanás. Ele se encheu de soberba, ficou cheio de si e desejou ser maior do que Deus.

A pessoa que faz de tudo só para se promover, que faz de tudo só para ser elogiada, que faz de tudo só para receber parabéns, é tão orgulhosa quanto Satanás, e tem se tornado "deus" de si mesma. 

Ouça: esse desejo é veneno mortífero!
Uma garotinha de dez anos voltou da escola toda agitada. Tinha sido eleita "a menina mais bonita da turma". Estava mais agitada ainda, quando voltou da escola no dia seguinte. A turma a elegera "a garota mais popular". Mas aí, alguns dias depois, quando comunicou que havia ganho um terceiro concurso, ela estava um tanto murcha. "Que foi que elegeram você desta vez?", perguntou sua mãe. "A mais orgulhosa", disse a menina...

O livro de Provérbios, na Bíblia, diz que "O orgulho leva a pessoa à destruição, e a vaidade faz cair na desgraça". 

Portanto, tenhamos cuidado: Gente grande e pequena, passa vergonha e morre, por causa do orgulho.

Agora, uma grande virtude em nossas vidas, é quando sentimos que somos o maior de todos os pecadores e o menor de todos os santos. Quando temos o próximo sempre superior a nós, isto sim, é uma bênção! 

Você somente será feliz, somente será bem-aventurado, se for pobre de espírito.
No Sermão da Montanha, Jesus declarou isto: "Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos céus" (Mt 5.3).

Ser "pobre de espírito" significa reconhecer que você não possui em você mesmo qualquer auto-suficiência, mas que depende do poder e do favor de Deus para poder entrar no Reino dos céus.

Portanto, se você é orgulhoso, auto-suficiente, cheio de si mesmo, a Bíblia diz: você não herdará o Reino dos céus.

Mas se você abrir mão do seu orgulho, se você descer do seu palanque de glória, se você renunciar ao seu ego, e confessar com sua boca: Jesus é o Senhor, o Reino de Deus será seu.

Você quer? ...então terá que fazer isto logo. Hoje tem salvação para você, em Jesus! Aleluia!

Conclusão
"...a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida" , são três desejos peçonhentos, venenosos... "não provém do Pai, mas do mundo" ...são desejos maus que nada tem a ver com Deus.

Se você guarda-los, você não será guardado... se você fortalecer esses desejos, você será enfraquecido... Se você preservar esses desejos peçonhentos no seu coração, você não vai ser preservado.

Quero concluir lendo o verso seguinte, o v.17: "O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre".

Que Deus nos liberte desses três desejos peçonhentos e que cada um de nós seja controlado pelo Espírito Santo.

Amém.

Pr Walter Pacheco da Silveira


Em Cristo, Tia Nete

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Helping Hands India and New Hope for Children Orphanages

How God led “Appa” George to start Helping Hands India and the New Hope for Children Orphanages


Helping Hands India was established in 2001, with compassion and commitment when  the Lord touched the heart of George Fernandes, a young counselor and theologian. Children call him “Appa” (Father) George.  Appa George, almost an orphan himself, learned to be stronger in faith through his own life experiences.  When he was on the verge of giving up, God transformed his life to transform many lives for Christ.  Far from being an easy journey, it was full of difficulties.  In the midst of these difficulties Appa George could feel and witness the hand of Christ leading forward. George is blessed wife his wife Jyothi, and they are blessed with two sons and one daughter


Tradizindo...

 Como Deus levou "Appa" George para começar Helping Hands Índia e Nova Esperança para Crianças Orfanatos
Mãos que Ajudam a Índia foi criada em 2001, com compaixão e compromisso, quando o Senhor tocou o coração de George Fernandes, um jovem conselheiro e teólogo. Crianças chamam de "Appa" (Pai) George. Appa George, quase um se órfão, aprendi a ser mais fortes na fé através de suas próprias experiências de vida. Quando ele estava prestes a desistir, Deus transformou sua vida para transformar muitas vidas para Cristo. Longe de ser uma viagem fácil, estava cheio de dificuldades. Em meio a essas dificuldades Appa George podia sentir e testemunhar a mão de Cristo que conduz para a frente. George é abençoada esposa sua esposa Jyothi, e eles são abençoados com dois filhos e uma filha...

CONHEÇA E AJUDE...

Fonte: http://www.orphanloveindia.org/2013/03/orphan-and-widow-ministry-in-india.html 

INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS'
REPÓRTER TIA NETE

domingo, 18 de agosto de 2013

Marcha para Jesus 2013 de Alagoinhas-BA.




Marcha para Jesus 2013 de Alagoinhas será realizado no dia 07 de setembro de 201.

O evento contará com a participação de Sandro Nazireu, Pierre Onásis que estará lançando seu mais novo CD, Ministério Cálice Sagrado, Ministério Louvor Dance, Banda Shalom, Ministério Átrios do Rei entre outros.

A saída será em frente ao fórum a partir das 14hs, e a concentração na Praça Principal.
Informações: 75 8821-3201 ou 9971-0277
.

Fonte: http://jjperfumariaeartigosgospel.blogspot.com.br/2013/07/marcha-para-jesus-2013-de-alagoinhas-ba.html

INFORMATIVO' JESUS É BOM BOM DEMAIS'
REPÓRTER TIA NETE

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Marcha para Jesus de Salvador (BA) será neste sábado

Apesar do sincretismo religioso, o número de cristãos em Salvador (BA) tem crescido significativamente a cada ano. De acordo com o último senso divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), 15% da população soteropolitana é composta por evangélicos.
 
A manifestação deste fenômeno é marcante na Marcha para Jesus, que faz parte do calendário baiano há 15 anos e é considerada a segunda maior do mundo.
 
O evento acontece no próximo dia 17 de agosto e contará com a presença do presidente da Marcha para Jesus no Brasil, Apóstolo Estevam Hernandes.
 
A caminhada começa às 13 horas, na Ondina. Os trios elétricos conduzirão o público até o Farol da Barra, onde acontece um mega show com os maiores nomes da música gospel nacional, entre eles, Renascer Praise, Banda DOPA, Asaph & Ligeiro, Inesquecível e Kleber Lucas. 
 
Veja como foi a última edição da Marcha para Jesus na capital baiana:


Serviço:
Marcha para Jesus de Salvador (Bahia)
Data: 17 de agosto
Saída: 13 horas, de Ondina
Concentração: Farol da Barra
 
Raquel Tenuta - Redação iGospel

INFORMATIVO JESUS É BOM BOM DEMAIS
REPÓRTER TIA NETE

Apóstolo Estevam lançará seu novo livro em Salvador (BA) O culto especial acontece no Fiesta Hotel, nesta quinta-feira, às 20 horas


Nesta quinta-feira (15/08), Apóstolo Estevam lançará o livro “Milagres”, seu mais novo projeto editorial, em Salvador (BA). O evento acontece no Fiesta Hotel, que fica Avenina Antônio Carlos Magalhães, 741, a partir das 20 horas. Além da ministração, haverá uma sessão de autógrafos com o autor.
 
O projeto da nova publicação, desenvolvida em parceria com a editora Thomas Nelson Brasil-- que também lançou o livro “Vivendo de Bem com a vida”, de autoria da Bispa Sonia Hernandes – trata de um assunto polêmico: milagres. Todo o conteúdo gira em torno desse tema, e boa parte dos capítulos se inicia com uma história da vida do autor. O primeiro capítulo, por exemplo, descreve a cura vivida por ele quando recebeu o diagnóstico de que, para sobreviver, deveria entrar na fila de transplante de coração.
 
“O Apóstolo Estevam tem uma forte identificação com milagres. Ele é bastante conhecido e reconhecido por mostrar diariamente através da TV, Rádio e Internet, milagres que acontecem no dia a dia de pessoas comuns, mas que têm fé. Acreditamos que ele seja a pessoa ideal para falar desse assunto”, analisa Omar de Souza, publisher da Thomas Nelson Brasil.
 
Em um dos pontos altos do livro, o autor descreve de forma inédita sua trajetória espiritual desde que tinha 10 anos. Fala de sua passagem pelo catolicismo, a conversão de seus pais ao protestantismo e sua própria conversão. Conta como, em sua caminhada rumo ao mover apostólico --  que ele resume como um mover de milagres -- teve que enfrentar a oposição da religiosidade e lutar para poder pregar o Evangelho de Jesus Cristo aos perdidos, sua maior missão.
 
No capítulo chamado “Meu melhor amigo”, Estevam revela alguns dos desafios vividos pelo seu filho Felippe, o Bispo Tid, desde que nasceu, incluindo os dois transplantes de rim, a cirurgia experimental e os erros médicos que o levaram a um quadro gravíssimo. Ele escreve:
 
“Eu já vi pessoas indignadas contra Deus, e costumo dizer que elas deveriam ficar vermelhas de vergonha, porque se revoltam, mas não sabem, de fato, o que Ele está fazendo. Você pode achar que alguma situação é a maior desgraça da sua vida, só que não é. Por incrível que pareça a situação do nosso filho tem um propósito e procuramos compreender. Se você me perguntar se eu entendo tudo 100%, eu vou responder que não, mas eu sei que esse propósito existe.”.
 
O livro traz ainda 12 testemunhos que vão de cura de câncer e esterilidade até a libertação sobrenatural das drogas e ressurreição. A publicação está disponível no site de artigos evangélicos, Gospel Bay.
 
Serviço:
Lançamento do livro “Milagres”, em Salvador (BA)
Data: 15 de agosto
Local: Fiesta Hotel
Endereço: Av. Antônio Carlos Magalhães, 741, Itaigara  (Salvador / BA)
Informações: (71) 3352-0000 
 
 
Raquel Tenuta - Redação iGospel

INFORMATIVO JESUS É BOM BOM DEMAIS
REPÓRTER TIA NETE

sábado, 10 de agosto de 2013

O BLOG DOCE LAR JESUS É BOM BOM DEMAIS DA TIA NETE NO RANKING MUNDIAL, SEGUNDO A BIBLICAL.COM.BR - Free analytics tag audit

A Revoluçào Do Ensino Bíblico Infantil Chega Aos Lares E Igrejas
A BIBLICAL Entretenimentos, pioneira em vários desenvolvimentos na área cristã, inova mais uma vez e lança, através do site www.biblical.com.br, o Curso Bíblico ...
http://www.artigonal.com/arte-artigos/a-revolucao-do-ensino-biblico-infantil-chega-aos-lares-e-igrejas-1206952.html
BEM VINDO A BRUNO MANSANO!!!
http://www.biblical.com.br/ www.katatudo.com.br/buscas/jogo_evangelico.html. http://www.google.com.br/ www.buscaaqui.com.br/jogos_evangelicos/ www.deusemaravilhoso.com.br ...
http://brunomansano-god.blogspot.com/
Advir.com.br is Business communications - AboutUs: Easy-To ...
Biblical.com.br; BlogSpot.com; Buscape.com.br; CadaDia.net; CampoRiBarretos.com.br; CentroWhite.org.br; ConexaoJa.com; ConstruindoUmLarFeliz.com.br; Cpb.com.br
http://www.aboutus.org/Advir.com.br
Bíblia Online - Almeida, NVI e mais 52 versões - Bibliaonline.com.br
BibleGateway.com: A searchable online Bible in over 100 versions ... Memorial Day ... mail detalhes para começar a desfrutar deste maravilhoso serviço. http://biblical.com.br ...
http://9rank.com/bibliaonline.com.br
Vinde Meninos: Atividades Bíblicas Online Grátis 72 horas
http://www.biblical.com.br/painel/index.php/assinatura/trial ... adolescentes. Meu objetivo é contribuir na extensão do magistério do ...
http://vindemeninos.blogspot.com/2010/03/atividades-biblicas-online-gratis-72.html
Rei dos Reis : Jesus: Maio 2011
www.biblical.com.br jadai.net. EXERCITANDO A ARTE DE AGRADECER. Leia Mais zaqueu.net. Um povo chamado batista. Leia Mais pastorsandropereira.com. O EVANGELHO, UM PRODUTO A SER ...
http://nossoreidosreisjesus.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Educação Infantil inserida no projeto UCA: Brinquedos e ...
Brinquedos e Brincadeiras de Infância com imagens do artista plástico ... http://www.biblical.com.br
http://angelaboldtn.blogspot.com/2011/10/brinquedos-e-brincadeiras-de-infancia.html
JESUS É BOM BOM DEMAIS - DA TIA NETE / Adorando a DEUS ...
http://www.biblical.com.br/atividades_biblicas/atividades/arquivo/idade3/game/38.swf
http://jesusebombomdemais.blogspot.com/2011/07/pregacao-silas-malafaia-como.html
Orkut.marieller!: Lindos!!!! - Versos e pensamentos
"Saudade não quer dizer que estamos separados, e sim que um dia ... www.biblical.com.br/biblical/
http://marieller.blogspot.com/2008/08/lindos-versos-e-pensamentos.html
DOCE LAR 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - Adorando a DEUS Evangelizando ...
http://www.biblical.com.br/atividades_biblicas/atividades/arquivo/idade3/game/38.swf
http://jesusebombomdemais.blogspot.com/2011/04/com-jesus-e-so-alegria-evangelho-de.html
ISSO É UM  PREMIO PARA MIM E PARA GLÓRIA DO NOME DE JESUS CRISTO, A ELE TODA HONRA E TODA GLÓRIA PARA SEMPRE! ELE, O MOTIVO DA MINHA EXISTÊNCIA - OBRIGADA, JESUS POR ESTÁ TE ADORANDO DIANTE DE UM PÚBLICO MUNDIAL E EVANGELIZANDO VIDAS NO PLANETA TERRA, E POR ESSE RECONHECIMENTO!
INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS'
REPÓRTER TIA NETE

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

SBB beneficia cerca de três mil crianças carentes

SBB beneficia cerca de três mil crianças carentes 
SBB beneficia cerca de três mil crianças carentes

No mês de agosto a Sociedade Bíblica do Brasil estará atendendo alguns estados brasileiros por meio de seus programas sociais. A expectativa do grupo é beneficiar cerca de três mil crianças em situação de vulnerabilidade social.
Os estados que receberão os programas Fortalecer e Luz no Brasil são: Amazonas, Pará, Pernambuco e Roraima. Em pontos específicos os voluntários da SBB estarão entregando calçados infantis, literatura bíblica e realizando atividades recreativas com as crianças.
A primeira cidade a receber o programa foi Manaus (AM), no dia 3 de agosto o Instituto de Assistência à Criança e ao Adolescente Santo Antônio (IACAS) abriu suas portas para receber os pequenos e apoiar esse trabalho da Sociedade Bíblia do Brasil.
No dia 5 de agosto foi a vez da cidade de Bonfim (RR), o espaço utilizado para as atividades foi o da Escola Municipal Josias Guerreiro Saldanha que abrigou por um dia as crianças carentes da região.
Outras quatro cidades terão essas atividades nos próximos dias, sendo Recife (PE) no dia 9 de agosto, Belém (PA) no dia 10, Manaus no dia 15 e Manacapuru no dia 24.
Trabalho social da SBB – Datas e locais:
3 de agosto: Instituto de Assistência à Criança e ao Adolescente Santo Antônio (IACAS) – Manaus/AM
5 de agosto: Escola Municipal Josias Guerreiro Saldanha – Bonfim/RR
9 de agosto: Associação dos Moradores do Chié – Recife/PE e Sociedade Assistencial Revitalizando Vidas – Machados/PE
10 de agosto: Comunidades dos bairros de Jurunas, Cremação, Guamá e Condor, em Belém/PA
15 de agosto: Associação Missionário de Apoio Reformado (AMAR) – Manaus/AM
24 de agosto: Fundação Lar do Amor Maria Betânia – Manacapuru/AM
 
FONTE:http://noticias.gospelprime.com.br/sbb-beneficia-cerca-de-tres-mil-criancas-carentes/
 
INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS'
REPÓRTER TIA NETE

Dilma se encontra com cantoras gospel e recebe orações

Gospel na Bahia
A presidente Dilma Rousseff recebeu nesta segunda-feira (15) cantoras gospel no Palácio do Planalto e recebeu orações das artistas, que foram acompanhadas pelo ministro da Pesca e Aquicultura e pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcelo Crivella (PRB).

A cantora Damares, uma das 16 artistas convidadas para a reunião, disse que a presidente cantou a música "Sabor de Mel", de sua autoria, e que as recebeu com "o maior carinho, maior amor". "Ela gostou muito, se emocionou algumas vezes. Choramos juntas", contou Damares - assista no vídeo. Além dela também estava presente Mara Maravilha, que fez sucesso com programas infantis nos anos 80 e 90.

"A gente orou para Deus estar restaurando a saúde dela porque é um momento de muita pressão que o Brasil está vivendo. Viemos como representantes da Igreja Evangélica no país apoiando ela no que precisar", disse a cantora, que negou ter feito qualquer pedido à presidente.

"Não viemos pedir nada. A gente veio apoiar nesse momento de tantas manifestações porque é uma carga muito pesada que ela está levando. E ela é um ser humano", ressaltou Damares.

A cantora disse que a Igreja Evangélica veio "oferecer um ombro" para a presidente. Damares, porém, evitou dizer se o movimento apoiará a reeleição de Dilma em 2014.

"Somos cidadãos como qualquer outro, temos nossas reivindicações, coisas que achamos que não está bom", disse. "Ela fez promessas de melhorias, ela está realmente de mãos abertas para abençoar não só a igreja, mas o povo em si”.

O ministro Crivella, do PRB, disse que participou da reunião como ministro, mas também como “um articulador da presidenta Dilma junto ao público com o qual eu convivo desde os seis anos de idade, que é o povo evangélico”. “A presidente adorou!”.

O encontro com as cantoras evangélicas faz parte de uma rodada de reuniões com movimentos sociais que se iniciou há duas semanas como forma de resposta às manifestações que se alastraram pelo país em junho. Dilma já recebeu representantes da comunidade LGBT, indígenas, jovens, agricultores, entre outros.

O ministro Marcelo Crivella justificou o fato de o encontro com os evangélicos ter sido um dos últimos da rodada. “A presidenta Dilma tem a obrigação de governar para todos”, disse. "A questão da agenda é complicada, é difícil atender a todos e estabelecer prioridades".

Além dos ministros Crivella, Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) e Gleisi Hoffmann, participaram do encontro as artistas Ana Paula Valadão, Bruna Karla, Cássia Helena de Sousa, Damares, Eyshila Oliveira Santos, Ezenete Alexandrina, Fernanda Hernandes Rasmussen, Irene Maria Hermenegildo Lopes Correa, Juliana Alonso Machado, Leonor Alonso Machado, Mara Maravilha, Maria do Carmo Araujo, Maurizete da Silva Catarina Acioli, Rubia Pinheiro Fernandes, Sonia Haddad Moraes Hernandes e Valnice Milhomens Coelho.

Fonte: g1
 
INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS'
REPÓRTER TIA NETE

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

AUDIÊNCIA PARCIAL DO MÊS DE JULHO DO NOSSO BLOG 'DOCE LAR JESUS É BOM BOM DEMAIS'

Brasil
425
Estados Unidos
184
Rússia
82
Romênia
11
Ucrânia
10
Alemanha
6
Espanha
3
Japão
2
Holanda
2
Peru
2

Pastor Silas Malafaia da Globo no Programa Na Moral com Pedro Bial

Pastor Silas Malafaia na Globo! É Hoje! O Programa de Pedro Bial, Na Moral, debate estado laico no Brasil! Até aqui só tenho vista a laicidade somente para os evangélicos. Fiquemos atentos galera!




















INFORMATIVO ' JESUS É BOM BOM DEMAIS'
REPÓRTER TIA NETE

AMIGUINHO(A), LOUVEMOS AO SENHOR COM INSTRUMENTOS DE CORDAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!


AMIGUINHO(A), LOUVAI AO SENHOR COM DANÇAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!

O TEMPO ESTÁ PASSANDO....... JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO! O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA O REINO DE DEUS?

NÃO ESQUEÇA, DEIXE SEU COMENTÁRIO!!! OBRIGADA!!!

FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS!!!

EM CRISTO,
TIA NETE!!!



REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - CAMPANHA ANTIDROGAS - DROGA MATA, CRISTO DÁ VIDA ETERNA!

REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - FILME HISTÓRICO

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!