INFORMATIVO ' JESUS É BOM BOM DEMAIS' - DIREÇÃO TIA NETE

sábado, 5 de novembro de 2011

Promessas, Programa Evangélico da Rede Globo

Promessas, Programa Evangélico da Rede Globo. Programa e Festival Gospel na Rede Globo. Muitas pessoas vêem o Programa Gospel que será exibido pela Rede Globo em Dezembro deste ano, como uma clara estratégia de fazer frente à Rede Record e conquistar a uma fatia do tão cobiçado público evangélico. Eu prefiro não descartar essa possibilidade, mais focar mais em um outro prisma.

Vocês lembram quem conquistou o segundo lugar em audiência nos Domingos nos últimos finais de semana? Claro que sim, o Programa da Eliana, exibido pelo SBT. O quadro Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa varreu a Record e colocou a emissora de Silvio na segunda colocação em quase todos os finais de semana depois que o programa emplacou os corações brasileiros.


Outro fato que faz-me atentar à isto foi o que aconteceu quando o Contrato de Fausto Silva estava findando. Na época, Gugu liderava todos os Domingos, e Fauto com o Domingão do Faustão ficava sempre em segundo lugar. Pra o lugar dele, ventilaram figuras como Luciano Huck e Serginho Groisman, até que optaram por permanecer com o Faustão. Agora a história é a mesma, a Rede Globo resolveu investir em um festival gospel que acontecerá no final do ano no Rio de Janeiro.

Eu creio que tal festival será um termostato para futuras edições, e quem sabe, até mesmo, um festival competitivo, como ocorreu no SBT. Fato que para enunciar o programa ninguém menos que Amauri Soares.

Ele é o atual diretor de eventos e projetos especiais da emissora é o idealizador do evento que se chamará ‘Promessa’. Amauri Soares, casado com Patrícia Poeta, do Fantástico, voltou a trabalhar na Rede Globo em março de 1993, dois anos antes ele havia se retirado para o SBT.


Ao retornar a casa mãe assumindo o cargo de editor executivo do Jornal da Globo. Em nova fase, o telejornal passou a ser editado em São Paulo. Foi a primeira vez na história da TV Globo que um jornal em rede era gerado daquele estado.

Em 2003, foi eleito o melhor executivo pelo Brazilian Online Awards, oferecido pela Comunidade Brasileira de Nova York e Nova Jersey. No ano seguinte, foi premiado como Homem do Ano pela Câmara do Comércio da Califórnia, nos Estados Unidos, numa homenagem à atuação da TV Globo naquele país.

O programa que será criado por ele, se apresentarão os campeões de vendagem da gravadora da Globo como Ana Paula Valadão e Diante do Trono. O grupo é um dos carros chefes em vendas da gravadora, superando artistas seculares de renome. O prêmio foi criado através de uma parceria da EBF Eventos, criadora da ExpoCristã, e da Som Livre, também do Grupo Globo.

Os outros artistas a se apresentarem ainda não foram divulgados mas pode-se adiantar que este é um projeto revolucionário, como nunca se viu antes na televisão brasileira. As informações são de Lauro Jardim, colunista da revista Veja, no Radar Online.


A Globo sempre se sensibilizou com os evangélicos apenas em um sentido: Aline Barros. Ela sim, desde o tempo do antigo programa da Xuxa, até emplacar uma música em Duas Caras, novela da Rede Globo, Aline sempre esteve por lá. Sua ultima apresentação global foi agora mês passado.

Saber o que vai dar é o que nos resta. Uma coisa retifico, isso pode ser o começo de uma nova história evangélica entre a Rede Globo e a Musica Gospel, só que desta vez, não em apresentação novelística, mas em num futuro e promissor programa de TV.  Para que se cumpra já em parte esta profecia: " Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho, dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra. E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, Para glória do Pai". (Filipenses 2:10-11).
INFORMATIVO 'JESUS É BOM BOM DEMAIS
REPÓRTER TIA NETE


Fonte: http://baugospel.com.br/promessas-programa-evangelico-da-rede-globo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGUINHO(A), LOUVEMOS AO SENHOR COM INSTRUMENTOS DE CORDAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!


AMIGUINHO(A), LOUVAI AO SENHOR COM DANÇAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!

O TEMPO ESTÁ PASSANDO....... JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO! O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA O REINO DE DEUS?

NÃO ESQUEÇA, DEIXE SEU COMENTÁRIO!!! OBRIGADA!!!

FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS!!!

EM CRISTO,
TIA NETE!!!



REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - CAMPANHA ANTIDROGAS - DROGA MATA, CRISTO DÁ VIDA ETERNA!

REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - FILME HISTÓRICO

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!