INFORMATIVO ' JESUS É BOM BOM DEMAIS' - DIREÇÃO TIA NETE

domingo, 13 de janeiro de 2013

Líder cristão/evangélico é forçado a adorar “deuses hindus” por religiosos extremistas

 
Na Índia onde “deuses” são adorados por milhões de indianos e dentre os adoradores tem os “extremistas” que não admitem outro senão o “deus” que eles adoram. Nesta visão foi que atacaram o missionário evangélico, pelo motivo de estar pregando o Evangelho aos que queriam ouvir.
Extremistas hindus atacaram brutalmente recentemente Raju, um líder cristão evangélico que faz parte da organização India Mission (Missão da Índia), uma entidade que realiza diversos programas sociais e de evangelização no país.
Nas palavras de David Stravers, responsável pela organização, alguns homens entraram na casa de Raju, que realiza reuniões com grupos de crentes cristãos.
Os agressores espancaram sem nenhum motivo aparente, diz Raju, e depois o pegaram e forçaram Raju e sua esposa a irem a um templo hindu perto: “Eles marcaram suas testas com vermelhão, um tipo de tinta (ritual hindu), e jogou-os no chão, de modo que suas cabeças se curvar aos ídolos do templo, forçando-os a uma postura de adoração” antes de as imagens, disse Stravers.
Este e mais um evento dos que acontecem e serve de exemplo para que conheçam a crueldade e a violência freqüente que irrompesem motivo contra os cristãos no país. Stravers acrescentou que “a Índia está na fronteira do que Deus está fazendo para a Grande Comissão atinga seu grande propósito em nosso tempo.”
Stravers está convencido de que o ataque ao Raju é porque através de seu trabalho muitas famílias estão aprendendo o evangelho e se entregando a Jesus.
 
INFORMATIVO JESUS É BOM BOM DEMAIS
Repórter Tia Nete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGUINHO(A), LOUVEMOS AO SENHOR COM INSTRUMENTOS DE CORDAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!


AMIGUINHO(A), LOUVAI AO SENHOR COM DANÇAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!

O TEMPO ESTÁ PASSANDO....... JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO! O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA O REINO DE DEUS?

NÃO ESQUEÇA, DEIXE SEU COMENTÁRIO!!! OBRIGADA!!!

FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS!!!

EM CRISTO,
TIA NETE!!!



REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - CAMPANHA ANTIDROGAS - DROGA MATA, CRISTO DÁ VIDA ETERNA!

REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - FILME HISTÓRICO

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!