INFORMATIVO ' JESUS É BOM BOM DEMAIS' - DIREÇÃO TIA NETE

quinta-feira, 13 de junho de 2013

JESUS CRISTO, A NOSSA ÚNICA ESPERANÇA - PARTE 1

O primeiro homem, juntamente com a sua mulher, pecou. Eles foram desobedientes ao Papai do Céu, pois o Papai do Céu disse para eles não comerem do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, que estava no jardim chamado Éden, onde eles moravam. Sabe por que o Papai do céu disse a eles isso, amiguinho, para eles não comerem do fruto daquela árvore? Porque se eles comessem iriam ter de conhecer o mal, não somente o bem que eles já conheciam, e para se conhecer alguma coisa, seja qual for, é preciso passar por aquilo. Então, amiguinho, para eles conhecerem o mal, eles primeiro teriam de viver bem longe de Deus, pois a onde o mal está, Deus não pode ficar. E eles vivendo longe de Deus conheceria o mal, passando  por todo tipo de sofrimento, iriam sofrer muito, muito, até não aguentarem mais e morrerem para sempre.

E, infelizmente, amiguinho(a), foi isso que  Adão e Eva preferiram! Eles comeram o fruto daquela árvore, desobedecendo a voz do seu Criador, o Senhor Deus, e eles começaram a sofrer muito, muito e também seus filhos, e os filhos dos seus filhos, e todas as pessoas da face da terra que nasceram deles, até hoje sofrem até não aguentarem mais, e morrerem, e o pior, amiguinho, longe de Deus, pois os homens, cada vez que o tempo passa, se enchem de coisas maus.

E o Papai do Céu ficou muito tristonho com tudo isso que aconteceu e vem acontecendo, e vendo os homens desobedecendo a Ele, pecando, sofrendo e morrendo longe dele. Então Deus disse que iria enviar um homem, que diferente de Adão, iria lhe obedecer e que, portanto aqueles homens e mulheres, e amiguinhos e amiguinhas que cressem Nele, obedecendo a esse Homem, iriam se salvar dessa terrível ruína, de viverem longe de DEUS, de sofrerem, até não aguentarem mais e morrem.

O Tempo foi passando, amiguinho(a), e o povo cada vez mais longe de Deus, vivendo no pecado, na desobediência à Deus, e com isso, sofrendo mais ainda, morrendo cada vez mais jovem, mais cedo... Que terrível! Você ver como está o mundo! Tantas coisas ruins acontecendo! Até a natureza revoltada com tanto pecado?Tantos acontecimentos horrorosos! Por um lado, filhos contra seus pais, por outro lado, pais contra seus próprios filhos e por aí vai... Uns matando os outros. Misericórdia! Tudo isso por que os homens preferiram ficar longe de DEUS, vivendo e conhecendo o mal!

Mas lembra o que eu disse?! Que Deus disse que iria enviar um homem para salvar aqueles que desejassem sair desse sofrimento todo? Lembra?

Pois é, amiguinho(a), Deus nunca se esquece do que Ele fala! O tempo passou e um belo dia foi anunciado o seu nascimento desse Homem. O Nascimento daquele que viria a essa terra para nos salvar, salvar àqueles que desejam voltar a viver somente o bem, pertinho do papai do céu, livres de qualquer sofrimento e da morte, como Deus sempre desejou para nós. O nome desse homem que veio para nos salvar é JESUS CRISTO, amiguinho(a). Ele nasceu de uma mulher, chamada Maria, em Israel, lá na cidade chamada belém, nasceu em meio aos animais, numa estrebaria, local onde onde as pessoas guardavam os seus animais, e depois de Jesus ter nascido, ele foi colocado numa manjedoura, cocho a onde se coloca comida para os animais, como se fosse um berço.


Ele, amiguinho(a), JESUS CRISTO é o único que pode de novo nos fazer viver somente o bem, vivermos juntinhos do nosso Papai do céu que nos criou, de acordo a nossa origem. Essa é a verdadeira vontade do nosso Criador para todos nós. Só ele tem o melhor para nós. Creia Nele e o aceite como seu Deus, Salvador e Senhor, de todo o seu coração, pois é o que Ele é!

Assista e medite! Que o Espírito Santo fale ao seu coração.


EM CRISTO, Tia Nete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGUINHO(A), LOUVEMOS AO SENHOR COM INSTRUMENTOS DE CORDAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!


AMIGUINHO(A), LOUVAI AO SENHOR COM DANÇAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!

O TEMPO ESTÁ PASSANDO....... JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO! O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA O REINO DE DEUS?

NÃO ESQUEÇA, DEIXE SEU COMENTÁRIO!!! OBRIGADA!!!

FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS!!!

EM CRISTO,
TIA NETE!!!



REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - CAMPANHA ANTIDROGAS - DROGA MATA, CRISTO DÁ VIDA ETERNA!

REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - FILME HISTÓRICO

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!