INFORMATIVO ' JESUS É BOM BOM DEMAIS' - DIREÇÃO TIA NETE

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A ENQUETE REALIZADA PELO PROGRAMA CONEXÃO DA RÁDIO NOVA AM 1240 DEMONSTRA QUE A POPULAÇÃO DE ALAGOINHAS NA SUA MAIORIA É CONTRA A REALIZAÇÃO DO MICARETA 2015

O programa Conexão apresentado pelo radialista Miranda de Lima, André Luiz e Toninho César, da Rádio Nova AM 1240, do dia de hoje (16/01/2015), ao fazer a seguinte enquete: 'Você é a favor ou contra a realização do Micareta 2015 em Alagoinhas?' nos surpreendeu a todos, pois das 133 participações dos ouvintes, 15% declararam ser a favor e 85% contra. Isso mostra que as pessoas estão acordando, e sendo politicamente maduros, diante de tantos desmandos das nossas autoridades que dizem ser os "representantes do povo", os quais não procuram tratar a população com mais dignidade e respeito, e os tapeiam com oba obas e não priorizando o que é básico para a vida dos seres humanos, a exemplo da saúde, da educação, da segurança, entre outras necessidades emergentes da população da cidade.

Espera-se que tal enquete chegue ao conhecimento do nosso Poder Executivo na pessoa do Prefeito Paulo César e que ele leve em consideração a vontade do povo, pois esta pesquisa de opinião teve a participação de pessoas dos diferentes bairros da cidade, faixas etárias e níveis social da comunidade.

Fica aí essa sugestão, prefeito!

Quanto ao programa Conexão, é veiculado de segunda a sexta, a partir das 9:00 horas, na Rádio Nova AM 1240 de Alagoinhas. E em relação à pesquisa realizada pelos seus apresentadores, só nos resta parabenizá-los e que venham outras enquetes desta natureza que somam para o bem comum da sociedade alagoinhense.

Tia Nete


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGUINHO(A), LOUVEMOS AO SENHOR COM INSTRUMENTOS DE CORDAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!


AMIGUINHO(A), LOUVAI AO SENHOR COM DANÇAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!

O TEMPO ESTÁ PASSANDO....... JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO! O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA O REINO DE DEUS?

NÃO ESQUEÇA, DEIXE SEU COMENTÁRIO!!! OBRIGADA!!!

FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS!!!

EM CRISTO,
TIA NETE!!!



REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - CAMPANHA ANTIDROGAS - DROGA MATA, CRISTO DÁ VIDA ETERNA!

REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - FILME HISTÓRICO

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!