INFORMATIVO ' JESUS É BOM BOM DEMAIS' - DIREÇÃO TIA NETE

quinta-feira, 22 de maio de 2014

AS DROGAS MATAM, MAS JESUS LIBERTA!


Se construiu ao longo dos séculos a cultura do doping, uma espécie de fuga e prazer, mas o que tem por detrás disso?. 

Ninguém se engane, o homem e a mulher sem DEUS tem um GRANDE problema, óbvio, a falta de DEUS, a sua origem! Tal realidade teve o seu início muito antes do homem ter consumado o seu pecado. Deus havia deixado Adão a par do que não lhe pertencia, dando-lhe um limite:

- Comerás livremente o fruto de qualquer espécie de árvore que está no jardim; contudo, não comerás da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dela comeres, com toda a certeza morrerás!” Gn. 2.16,17 - 

No entanto, Adão não deu crédito às palavras dadas a ele por aquele que o criou e em consequência dessa sua incredulidade Adão ultrapassou o limite estabelecido por DEUS e até hoje paga-se as consequências. 

E não é assim até hoje?! DEUS na sua suprema sabedoria e cuidado para conosco, continua nos dando tais limites, mas não damos a devida credibilidade no que Ele fala para nós e aí pagamos um alto preço de morte. 

O uso das drogas é um desses casos! Todos sabem que com o uso delas coloca-se a vida em perigo.O sujeito vê todos os dias as mesmas coisas, violências, mortes... as consequências desse uso maléfico, mas nem está aí! Envolve-se nesse vício desesfreado e catastrófico! O homem por mais que vê, não acredita, quer experimentar. E o pecado sendo consumado gera a morte.

Como se explica essa conduta incoerência? Prirmeiro aspecto é que com o afastamento do homem do seu criador, ele tornou-se perdido, sem perspectiva, com isso, a dor, o sofrimento bate-lhe à porta... e ao invés de buscar a DEUS e procurar saber DELE o que há de errado em sua vida e o por que de tais sintomas, não faz isso, mas procura o caminho mais fácil, mesmo que seja tortuoso, que hora apresenta-se a ele, que aqui no caso, são as drogas! E aí, embarca nessa! Só que quando se faz coisas como essa, ultrapassa-se o limite estabelicido por DEUS, pois temos a obrigação de cuidarmos do nosso corpo, pois ele foi criado para morada de DEUS.

E o homem nesse jogo das facilidades que lhe é apresentado, termina sendo vítima mais uma vez, não somente das drogas, entre outras ofertas, mas de um inimigo maior e muito mais forte que ele, e que está por detrás disso tudo, Satanás, com o intuito de... Jesus disse: O ladrão (que é Satanás) não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; João 10:10b O homem longe de DEUS é uma presa fácil, vunerável, propícia para ser abatida por satanás e seus demônios.

E aí para vencê-los só mesmo com Jesus, só na presença Dele. JESUS disse: Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.João 10:9 Fora dessa porta, meu amigo, minha amiga, todo esforço é vão, estamos roubados, mortos e destruído! Mas com JESUS CRISTO somos mais que vencedores contra todo o mal, pois estaremos com o ETERNO!

DIGA, SIM, PARA JESUS CRISTO, ENTRE NESSA PORTA, BUSQUE A DEUS, E SEJA LIVRE DO AFASTAMENTO DO SEU CRIADOR, DO PECADO E DE TODA PRISÃO DE SATANÁS.

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23


EM CRISTO, Tia Nete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGUINHO(A), LOUVEMOS AO SENHOR COM INSTRUMENTOS DE CORDAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!


AMIGUINHO(A), LOUVAI AO SENHOR COM DANÇAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!

O TEMPO ESTÁ PASSANDO....... JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO! O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA O REINO DE DEUS?

NÃO ESQUEÇA, DEIXE SEU COMENTÁRIO!!! OBRIGADA!!!

FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS!!!

EM CRISTO,
TIA NETE!!!



REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - CAMPANHA ANTIDROGAS - DROGA MATA, CRISTO DÁ VIDA ETERNA!

REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - FILME HISTÓRICO

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!