INFORMATIVO ' JESUS É BOM BOM DEMAIS' - DIREÇÃO TIA NETE

quinta-feira, 22 de maio de 2014

PORQUE TRAGO COMIGO AS MARCAS DE CRISTO


Acredito que desde a barriga de minha mãe fui escolhida para honrar a DEUS. Eu sou da época em que dificilmente se tinha uma TV. Tempo essa de muita inocência. E eu com dois anos de idade, filha de pais maravilhosos, não sabia da existência da morte. Surpreenda-se! Até que um dia uma criança, sobrinha de Lurdinha, uma secretaria doméstica de minha mãe, morreu. Quando chegou a notícia, nada mais natural que Lurdinha fosse ver o ocorrido, e eu na minha inocência queria ir com ela. Mas minha mãe disse-me que não, mas eu insisti até que ela permitiu.

Ao chegar lá, vi o corpo da criança sem vida. Para mim foi um susto, não entendia como aquela menina estava daquele jeito, num estado de ausência. Minha cabeça de criança foi a mil, fiquei confusa, simplesmente, por mais que eu tentasse entender aquele quadro, não conseguia. Então pedi para ir embora para casa. 

Nunca mais eu fui a mesma, adoeci, minha cabeça deu pane. Como poderia a gente estar ali naquele mundo, vivos e como poderia a qualquer momento tudo isso ter fim?! Era demais para minha cabeça, eu ainda muito criança e numa época em que poucas informações chegavam a nós. Passei dois longos anos doente nessa confusão. 

DEUS e minha família cuidaram de mim, mas tudo se tornou confuso. Para que existir se teríamos de morrer. Não fazia sentido! Não que fiquei louca, não, não foi isso, pois eu não deixei de agir como qualquer criança, mas tudo que me dava vontade, exemplo, fazer xixi, eu pensava que ia morrer, se me desse fome... Uma neurose! Um medo perturbador, um medo tão grande que chegava a me deixar imóvel num cantinho do encontro de duas paredes da minha casa. 
Vivi essa experiência traumatizante de forma aguda por dois longos anos da minha infância, dos dois anos de idade até aos meus quatro anos, mais ou menos. Até que esses sintomas foram paulatinamente se afastando da minha consciência, mas sempre com resquício dessa dor perturbadora. Eu não era totalmente sarada. O tempo passou e essa sombra sempre me acompanhando, mesmo que brandamente, até que essa dor teve seu fim decretado.

Foi com JESUS. Na minha adolescência tive o meu grande e pontual encontro com meu mestre maior, JESUS CRISTO! Ele me curou de todos os meus traumas, dos meus medo. E nesse mais importante encontro da minha vida – COM JESUS CRISTO - encontrei a vida eterna e O SABER que DEUS NÃO NOS ABANDONOU NA MORTE, MAS QUE ATRAVÉS DO SEU FILHO JESUS CRISTO HÁ UMA SAÍDA. Entendi que ELE venceu o nosso pecado e em consequência disso Ele venceu a nossa morte. Foi quando eu descobri que havia esperança de vida eterna Nele e a vida para mim passou a ter sentido para mim. SOMENTE NELE, enfim, eu poderia viver uma vida com dignidade e sentido! Nele, não somos mais escravos do pecado e do salário dele, que é a morte! HOJE EU VIVO ESCONDIDINHA NELE! JESUS CRISTO É O MEU ABRIGO, A MINHA VIDA, A MINHA VIDA ETERNA e agora eu, como disse o apóstolo Paulo: Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.Gálatas 2:20 De que pois me gloriarei?! Me gloriarei nas minhas muitas franquezas para que a glória de DEUS que é a vida eterna em mim se manifeste! Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado - Morte, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. João 3:15-18 Afirmou Jesus: Asseguro-lhes que, se alguém guardar a minha palavra, jamais verá a morte".João 8:51 Portanto, é por causa Dele e da sua Palavra que eu hoje vivo e muito bem!

Depois que amadureci um pouquinho, entendi que ELE me escolheu desde o ventre de minha mãe, e para que eu não me enganasse com este mundo e nele me perdesse, Ele permitiu essa minha experiência tão dolorosa me mostrando desde bem cedo que este mundo é transitório passageiro, mas que em CRISTO, também é aqui nesta vida passageira que nos construímos como filhos amados dele! Então, como essa vida terrena não deixa de ter a sua importância a coloquei nas mãos SENHOR para o louvor da Sua glória.

Eu não sei nada da sua história, mas DEUS o conhece e está interessado em você. Se você também tem sofrido com traumas e medos ou qualquer outro tipo de problema, saiba que somente Jesus pode nos libertar de todo pecado e das prisões que o pecado constrói para nos roubar, matar e destruir, a todos àqueles que vivem morrendo longe de JESUS, não tendo ELE como o seu SENHOR e SALVADOR. Faça isso: Venha a Ele agora mesmo, seja livre e tenha Nele a vida eterna.

GLÓRIA A DEUS! ESSA HISTÓRIA CONTINUA... PRÓXIMO EPISÓDIO
A MINHA CONVERSÃO A JESUS CRISTO!

EM CRISTO, Tia Nete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGUINHO(A), LOUVEMOS AO SENHOR COM INSTRUMENTOS DE CORDAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!


AMIGUINHO(A), LOUVAI AO SENHOR COM DANÇAS!!! LOUVAI AO SENHOR NOSSO DEUS!!!

O TEMPO ESTÁ PASSANDO....... JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO! O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA O REINO DE DEUS?

NÃO ESQUEÇA, DEIXE SEU COMENTÁRIO!!! OBRIGADA!!!

FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS!!!

EM CRISTO,
TIA NETE!!!



REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - CAMPANHA ANTIDROGAS - DROGA MATA, CRISTO DÁ VIDA ETERNA!

REDE VIDEOS 'JESUS É BOM BOM DEMAIS' - FILME HISTÓRICO

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!

COM JESUS CRISTO TEMOS NOSSA FAMÍLIA DE VERDADE!!!